fbpx
NotíciasCinema

Capitão América 4 está em desenvolvimento

Um novo filme da franquia “Capitão América” ganhará a luz do dia. O showrunner de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, está trabalhando na nova obra que continuará a jornada de Sam Wilson (Anthony Mackie). As informações são do THR.

Leia também: Russell Crowe confirma que está interpretando Zeus em Thor: Love & Thunder

Spellman junta-se a Dalan Musson, com ambos escrevendo em conjunto o roteiro. Embora o desenvolvimento ainda esteja em fase inicial, já se pode imaginar o caminho a ser seguido pelo longa. Atenção: spoilers de Falcão e o Soldado Invernal à frente:

Ao final da série, Sam Wilson, o Falcão, substitui efetivamente Steve Rogers (Chris Evans) como Capitão América. Isto ocorre após uma malsucedida tentativa do governo de criar um novo Capitão na figura de John Walker (Wyatt Russell), o Agente Americano. Sam torna-se o portador do escudo e adquire um novo traje, branco e azul.

Capitão América
Sam Wilson e James Barnes em Falcão e o Soldado Invernal. Imagem: IGN

Falcão e o Soldado Invernal é um grande sucesso da Disney

Falcão e o Soldado Invernal tem sido um sucesso de crítica e público, tornando-se a maior estreia do Disney+ e superando séries como WandaVision e The Mandalorian. O show acompanha Sam e Bucky (Sebastian Stan) lutando contra uma nova ameaça, os Apátridas, enquanto devem lidar com a presença de um novo Capitão América. Confira o trailer abaixo:

Advertisement

About author
22 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e fã das Crônicas de Gelo e Fogo nas horas vagas.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: