NotíciasCinema

Capitão América 4 está em desenvolvimento

Um novo filme da franquia “Capitão América” ganhará a luz do dia. O showrunner de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, está trabalhando na nova obra que continuará a jornada de Sam Wilson (Anthony Mackie). As informações são do THR.

Leia também: Russell Crowe confirma que está interpretando Zeus em Thor: Love & Thunder

Spellman junta-se a Dalan Musson, com ambos escrevendo em conjunto o roteiro. Embora o desenvolvimento ainda esteja em fase inicial, já se pode imaginar o caminho a ser seguido pelo longa. Atenção: spoilers de Falcão e o Soldado Invernal à frente:

Ao final da série, Sam Wilson, o Falcão, substitui efetivamente Steve Rogers (Chris Evans) como Capitão América. Isto ocorre após uma malsucedida tentativa do governo de criar um novo Capitão na figura de John Walker (Wyatt Russell), o Agente Americano. Sam torna-se o portador do escudo e adquire um novo traje, branco e azul.

Capitão América
Sam Wilson e James Barnes em Falcão e o Soldado Invernal. Imagem: IGN

Falcão e o Soldado Invernal é um grande sucesso da Disney

Falcão e o Soldado Invernal tem sido um sucesso de crítica e público, tornando-se a maior estreia do Disney+ e superando séries como WandaVision e The Mandalorian. O show acompanha Sam e Bucky (Sebastian Stan) lutando contra uma nova ameaça, os Apátridas, enquanto devem lidar com a presença de um novo Capitão América. Confira o trailer abaixo:

Advertisement

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.