fbpx
NotíciasCinema

Capitão América 4 está em desenvolvimento

Um novo filme da franquia “Capitão América” ganhará a luz do dia. O showrunner de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, está trabalhando na nova obra que continuará a jornada de Sam Wilson (Anthony Mackie). As informações são do THR.

Leia também: Russell Crowe confirma que está interpretando Zeus em Thor: Love & Thunder

Spellman junta-se a Dalan Musson, com ambos escrevendo em conjunto o roteiro. Embora o desenvolvimento ainda esteja em fase inicial, já se pode imaginar o caminho a ser seguido pelo longa. Atenção: spoilers de Falcão e o Soldado Invernal à frente:

Ao final da série, Sam Wilson, o Falcão, substitui efetivamente Steve Rogers (Chris Evans) como Capitão América. Isto ocorre após uma malsucedida tentativa do governo de criar um novo Capitão na figura de John Walker (Wyatt Russell), o Agente Americano. Sam torna-se o portador do escudo e adquire um novo traje, branco e azul.

Capitão América
Sam Wilson e James Barnes em Falcão e o Soldado Invernal. Imagem: IGN

Falcão e o Soldado Invernal é um grande sucesso da Disney

Falcão e o Soldado Invernal tem sido um sucesso de crítica e público, tornando-se a maior estreia do Disney+ e superando séries como WandaVision e The Mandalorian. O show acompanha Sam e Bucky (Sebastian Stan) lutando contra uma nova ameaça, os Apátridas, enquanto devem lidar com a presença de um novo Capitão América. Confira o trailer abaixo:

Advertisement

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.