fbpx
NotíciasCinema

Capitã Marvel deve ser a nova líder dos Vingadores

Depois que Avengers: Endgame matou Tony Stark e Steve Rogers, os fãs da Marvel se perguntaram quem lideraria os Vingadores na próxima vez que os heróis mais poderosos da Terra se reunissem novamente.

Thor é o membro mais antigo da equipe ainda em pé, mas os dois principais candidatos são geralmente o Capitão Marvel de Brie Larson e o Capitão América de Anthony Mackie. Qual será, entretanto?

Isso ainda está para ser visto, mas um deles pode ter feito um pedido para a posição de liderança nos bastidores. De acordo com o informante Daniel Richtman, Brie Larson entrou em contato com a Marvel e disse a eles que ela quer liderar os Vingadores.

A atriz de Carol Danvers teria falado com Kevin Feige sobre isso e deixado claro que adoraria ser a personagem principal do grupo no futuro.

Não está claro se é isso que Feige e companhia planejaram nesta fase, mas aparentemente é o que a própria estrela quer que aconteça. Carol assumindo como líder dos Vingadores parece uma situação provável por uma série de razões.

Advertisement

Para começar, ela é uma das mais, senão a mais poderosa heroína do MCU e também está no comando da equipe nos quadrinhos.

Seria uma grande coisa ter uma personagem feminina liderando os Vingadores nos filmes também. Mas esta é, sem dúvida, uma discussão que continuará no fandom da Marvel por algum tempo.

Fonte: We Got This Covered

confira: Ator de ‘As Branquelas’, Marlon Wayans, lamenta morte de MC Kevin

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.