fbpx
NotíciasCinema

Capitã Marvel deve ser a nova líder dos Vingadores

Depois que Avengers: Endgame matou Tony Stark e Steve Rogers, os fãs da Marvel se perguntaram quem lideraria os Vingadores na próxima vez que os heróis mais poderosos da Terra se reunissem novamente.

Thor é o membro mais antigo da equipe ainda em pé, mas os dois principais candidatos são geralmente o Capitão Marvel de Brie Larson e o Capitão América de Anthony Mackie. Qual será, entretanto?

Isso ainda está para ser visto, mas um deles pode ter feito um pedido para a posição de liderança nos bastidores. De acordo com o informante Daniel Richtman, Brie Larson entrou em contato com a Marvel e disse a eles que ela quer liderar os Vingadores.

A atriz de Carol Danvers teria falado com Kevin Feige sobre isso e deixado claro que adoraria ser a personagem principal do grupo no futuro.

Não está claro se é isso que Feige e companhia planejaram nesta fase, mas aparentemente é o que a própria estrela quer que aconteça. Carol assumindo como líder dos Vingadores parece uma situação provável por uma série de razões.

Advertisement

Para começar, ela é uma das mais, senão a mais poderosa heroína do MCU e também está no comando da equipe nos quadrinhos.

Seria uma grande coisa ter uma personagem feminina liderando os Vingadores nos filmes também. Mas esta é, sem dúvida, uma discussão que continuará no fandom da Marvel por algum tempo.

Fonte: We Got This Covered

confira: Ator de ‘As Branquelas’, Marlon Wayans, lamenta morte de MC Kevin

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…