fbpx
NotíciasCinema

Capitã Marvel deve ganhar mais projetos solos após próximo filme

Benedict Cumberbatch pode ter assinado apenas para dois, mas qualquer estrela que está definida para liderar sua própria franquia da Marvel tende a concordar com um acordo para três filmes solo, e qualquer número de aparições na mitologia compartilhada depois disso.

Eles podem ter renegociado várias vezes, mas Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Tom Holland e Paul Rudd se inscreveram para trilogias próprias, assim como todo o elenco principal de Guardiões da Galáxia de James Gunn.

Portanto, não é absolutamente nenhuma surpresa que o insider Daniel Richtman agora oferece que Brie Larson quer outro esforço solo depois de The Marvels.

“Brie ainda quer seu próprio filme solo da Capitã Marvel depois de The Marvels”, diz ele.

Embora os detalhes do acordo da vencedora do Oscar não tenham sido revelados, sabemos que ela assinou um contrato de sete filmes e The Marvels será apenas o terceiro, então haverá pelo menos mais um projeto no futuro em que a Capitã Marvel será posicionada na frente do projeto.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.