fbpx
Curiosidades

Capitã Marvel | Brie Larson diz que está feliz pelos fãs terem aceitado a personagem

Brie Larson falou um pouco em seu canal no YouTube sobre o futuro e suas expectativas paras as futuras produções da Marvel Studios envolvendo a Capitã Marvel. A atriz e intérprete da heroína revelou que também se sente realizada pelo que a personagem se tornou e por ter sido aceita pelos fãs da Marvel no mundo após críticas.

Confira alguns trechos da fala de Brie Larson:

”Eu mudei muito. Eu cresci tanto durante esse tempo, eu estou tão animada em ver o que podemos trazer pra Carol e pra Capitã Marvel na sequência. Estou feliz por ver o quanto vocês abraçaram a Carol, aceitaram ela e usaram ela como símbolo para qualquer coisa que fosse necessária. Se existem desafios na sua vida, momentos de força que você possa ter se inspirado na personagem e superado estes desafio, seja pelos filmes ou pelos quadrinhos.” disse Larson

”Isso de fato foi muito marcante e incrível pra mim, e eu estou muito ansiosa em continuar este trabalho. Falando na sequência (Capitã Marvel 2), e das várias perguntas sobre esse tema, se tem uma coisa da qual não posso contar pra vocês é sobre a sequência. Mas tem uma coisinha que eu posso contar: não posso contar nada!” completou Larson

A atriz Brie Larson foi anunciada como a heroína Carol Danvers/Capitã Marvel na San Diego Comic-Con em 2016. Filmado em 2018 e lançado em 2019, Capitã Marvel foi o primeiro filme de uma personagem feminina no Universo Cinematográfico da Marvel.

Brie Larson reprisará seu papel em Capitã Marvel 2, previsto para ser lançado em novembro de 2022.

Advertisement

Veja também: Slaxx | Filme de terror sobre uma calça jeans assassina ganha trailer; confira!

Fonte: ScreenRant

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
Relacionados:
Curiosidades

Crítica | Thor: Amor e Trovão - O humor Taika em mais um filme isolado na fase 4 do UCM

3 Mins read
Thor: Amor e Trovão é mais um filme do Deus do Trovão comandado por Taika Waititi que segue a fórmula de sucesso de “Ragnarok”, com um humor pastelão mas que não agrega muito ao coletivo de um universo cinematográfico.
Curiosidades

Samuel L jackson diz que não sente falta de um Oscar em sua carreira

2 Mins read
Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Os Vingadores) afirmou que não se importa com a falta de um Oscar em sua carreira, pois o ator assumiu que prefere participar de grandes blockbusters e sucessos de bilheteria (como Os Vingadores) no lugar do prêmio. Confira um trecho da entrevista:
Curiosidades

Top Gun: Maverick | Filme deve ser tornar a maior estreia da carreira de Tom Cruise

1 Mins read
A expectativa é que a sequência de Top Gun: Ases Indomáveis (1986) arrecade US$ 180 milhões em sua estreia. Segundo o Deadline,…