fbpx
NotíciasSéries

Cantora Liniker é estrela de nova série nacional da Amazon Prime Video, confira!

A Amazon Prime Video divulgou nesta sexta-feira o trailer de uma de seus novas produções originais: trata-se de Manhãs de Setembro. A série será estrelada pela cantora Liniker e deve chegar a plataforma de streaming em 25 de junho.

A produção que terá cinco episódios de trinta minutos tem como pano de fundo a cidade de São Paulo. A trama gira em torno de Cassandra, uma mulher trans que está vivendo um dos melhores momentos de sua vida: recém-mudada para um apartamento, com um emprego como motogirl, fazendo covers da cantora Vanusa e com um namorado que a ama muito.

Cantora Liniker é estrela de nova série da Amazon Prime Video, confira!
Cena de Manhãs de Setembro | O2 Filmes

Toda essa vida tranquila vira de cabeça para baixo quando uma ex-namorada retorna para lhe contar que as duas tiveram um filho, que, no momento, tem 10 anos de idade. Reticente em ter contato com o garoto, a mulher começará aos poucos a se afeiçoar à criança, que vive dentro de um carro com a mãe.

Criada por Miguel de Almeida, a série terá a direção de Dainara Toffoli e Luis Pinheiro. O elenco conta ainda com Isa Ordoñez, Clodd Dias, Paulo Miklos e a cantora Linn da Quebrada. O time da O2 Filmes marca presença na série com Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck na produção, enquanto Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro ficaram responsáveis pelo roteiro.

Confira o trailer de Manhãs de Setembro, estrelada por Liniker:

Leia mais: Kingdom of Wakanda | Danai Gurira estrelará série no Disney+

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

1 Mins read
O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
NotíciasSéries

Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

2 Mins read
“Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
NotíciasCinema

Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

2 Mins read
Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…