fbpx
NotíciasCinema

Cancelamento de Chris Pratt por ser chamado de conservador racista volta a ser tendência no Twitter

Quando Chris Pratt se viu como uma das estrelas do Universo Cinematográfico Marvel que não participou de uma arrecadação de fundos virtual para a campanha presidencial de Joe Biden no ano passado, o Twitter usou isso para tentar cancelá-lo, chamando o ator de um republicano conservador racista homofóbico.

Como esses pontos foram conectados, no entanto, ainda não está claro. Mas alguém tem que assumir o fardo de ser o pior Chris de Hollywood, e parece que o dever caiu sobre os ombros de Pratt.

#RIPChrisPratt tem sido tendência hoje no Twitter. Sim, a hashtag é tendência nos Estados Unidos agora, com mais de 10.000 tweets usando-a. Eles variam de pessoas legitimamente ligando para Hollywood para cancelá-lo até aqueles que estão apenas entrando na diversão e fazendo algumas piadas.

Em qualquer caso, isso obviamente não terá nenhum impacto em suas perspectivas de carreira, já que ele será um elemento fixo do MCU por um longo tempo e também tem uma série de projetos de alto perfil em sua lista.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Mark Hamill tuita sobre BBB21 dizendo “Fora Karol Conká”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.