NotíciasCinema

Campanha para Warner restaurar o Universo do Snyder ultrapassa 1 milhão de Tweets

Após o lançamento do Snyder Cut, os fãs de DC estão apoiando uma nova campanha de mídia social para #RestoreTheSnyderVerse.

A DiscussingFilm anunciou que a hashtag “Restore the SnyderVerse” atingiu um marco importante quando foi vista como tendência mundial com mais de um milhão de tweets pedindo a Warner Bros. para permitir que Snyder concluísse seu plano DC Extended Universe. Mais apoiadores do SnyderVerse se juntaram ao movimento após a Liga da Justiça de Snyder, que estreou na HBO Max em 18 de março de 2021.

Snyder Cut foi lançado depois que uma legião de fãs se uniu em um coletivo online que, em última análise, um grande estúdio cinematográfico não poderia ignorar, resultando, em parte, com o estúdio dando a eles exatamente o que eles exigiam, dando luz verde à versão de Snyder da Liga da Justiça , o filme que ele começou, mas que Joss Whedon terminou depois que Snyder deixou o projeto.

Como muitos fãs de DC já sabem, a planejada trilogia da Liga da Justiça não está mais acontecendo, embora o recém-lançado Snyder Cut termine em um enorme suspense.

Fonte: Cinepop

Advertisement

Confira também:Após lançamento do Snyder Cut, chance da Warner restaurar o universo de Snyder cresce com petições

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.