fbpx
NotíciasCinema

Campanha para Warner restaurar o Universo do Snyder ultrapassa 1 milhão de Tweets

Após o lançamento do Snyder Cut, os fãs de DC estão apoiando uma nova campanha de mídia social para #RestoreTheSnyderVerse.

A DiscussingFilm anunciou que a hashtag “Restore the SnyderVerse” atingiu um marco importante quando foi vista como tendência mundial com mais de um milhão de tweets pedindo a Warner Bros. para permitir que Snyder concluísse seu plano DC Extended Universe. Mais apoiadores do SnyderVerse se juntaram ao movimento após a Liga da Justiça de Snyder, que estreou na HBO Max em 18 de março de 2021.

Snyder Cut foi lançado depois que uma legião de fãs se uniu em um coletivo online que, em última análise, um grande estúdio cinematográfico não poderia ignorar, resultando, em parte, com o estúdio dando a eles exatamente o que eles exigiam, dando luz verde à versão de Snyder da Liga da Justiça , o filme que ele começou, mas que Joss Whedon terminou depois que Snyder deixou o projeto.

Como muitos fãs de DC já sabem, a planejada trilogia da Liga da Justiça não está mais acontecendo, embora o recém-lançado Snyder Cut termine em um enorme suspense.

Fonte: Cinepop

Advertisement

Confira também:Após lançamento do Snyder Cut, chance da Warner restaurar o universo de Snyder cresce com petições

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.