fbpx
NotíciasSéries

Bryan Craston diz que na época recusaria Breaking Bad por outro papel

Bryan Cranston admitiu que quase recusou seu papel icônico como Walter White em Breaking Bad devido a outro papel e compromissos com a série Malcolm In The Middle.

Cranston interpretou Hal na sitcom, que durou sete temporadas entre 2000 e 2006, com Breaking Bad começando em 2008.

Em uma nova entrevista no podcast Smartless com Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes, Cranston revelou que uma oitava temporada de Malcolm estava em andamento e, se tivesse luz verde,Bryan decidiria não filmar o piloto de Breaking Bad .

“[Em 2006] Fox disse:‘ Mantenha as configurações. Podemos fazer uma oitava temporada de Malcolm In The Middle ‘”, disse Cranston. “E todos estavam tipo,‘ Sim, isso seria ótimo. ’

“No final de abril e início de maio, eles ligaram, quando as upfronts estavam acontecendo, eles disseram,‘ Não, tivemos uma temporada piloto muito boa. Obrigado pessoal, vocês fizeram bem. ‘Então pensamos,’ Ahh, que pena. ‘

Advertisement

“Mais tarde naquele mês, recebo a ligação para ver um cara chamado Vince Gilligan. ‘Você se lembra dele de Arquivo X?’ ‘Mais ou menos.’ ‘Ele quer falar com você sobre um novo projeto chamado Breaking Bad.”

Fonte: NME

Confira também: Cancelamento de Chris Pratt por ser chamado de conservador racista volta a ser tendência no Twitter

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.