fbpx
NotíciasSéries

Bryan Craston diz que na época recusaria Breaking Bad por outro papel

Bryan Cranston admitiu que quase recusou seu papel icônico como Walter White em Breaking Bad devido a outro papel e compromissos com a série Malcolm In The Middle.

Cranston interpretou Hal na sitcom, que durou sete temporadas entre 2000 e 2006, com Breaking Bad começando em 2008.

Em uma nova entrevista no podcast Smartless com Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes, Cranston revelou que uma oitava temporada de Malcolm estava em andamento e, se tivesse luz verde,Bryan decidiria não filmar o piloto de Breaking Bad .

“[Em 2006] Fox disse:‘ Mantenha as configurações. Podemos fazer uma oitava temporada de Malcolm In The Middle ‘”, disse Cranston. “E todos estavam tipo,‘ Sim, isso seria ótimo. ’

“No final de abril e início de maio, eles ligaram, quando as upfronts estavam acontecendo, eles disseram,‘ Não, tivemos uma temporada piloto muito boa. Obrigado pessoal, vocês fizeram bem. ‘Então pensamos,’ Ahh, que pena. ‘

Advertisement

“Mais tarde naquele mês, recebo a ligação para ver um cara chamado Vince Gilligan. ‘Você se lembra dele de Arquivo X?’ ‘Mais ou menos.’ ‘Ele quer falar com você sobre um novo projeto chamado Breaking Bad.”

Fonte: NME

Confira também: Cancelamento de Chris Pratt por ser chamado de conservador racista volta a ser tendência no Twitter

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.