NotíciasSéries

Bryan Craston não deve aparecer em Better Call Saul e diz que não quer saber nada sobre final

Bryan Cranston diz que não quer saber de nenhum spoiler da sexta temporada de Better Call Saul e não deve aparecer na última temporada.

Cranston ganhou quatro prêmios Emmy por interpretar Walter White, o anti-herói no centro da série clássica Breaking Bad.

O mundo de Breaking Bad mais tarde voltou com Better Call Saul, centrado no advogado Saul Goodman, o alter ego de Jimmy McGill.

Cranston, como um verdadeiro fã, não quer que os desenvolvimentos do programa sejam revelados a ele antes de vê-los se desenrolar em sua tela de TV. Em uma conversa de casa com a Fundação SAG-AFTRA, Cranston falou sobre sua aversão aos spoilers de Better Call Saul:

Bem, eu sou um fã de Better Call Saul, e estou muito feliz por ser um fã do programa. Na verdade, quando me encontro com [o criador do programa Vince Gilligan], tenho que dizer: ‘Não cometa erros e não me diga nada do que vai acontecer. Não quero estragar minha experiência de visualização. ‘ E ele ri, mas estou falando sério. Eu quero aproveitar o show como qualquer membro da audiência.”

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira também: Sony encerra vendas de aparelhos eletrônicos no Brasil

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.