CinemaNotícias

Bryan Cranston implora pelo fim da cultura do cancelamento em 2021

Bryan Cranston conversou recentemente com a AP Entertainment sobre o que espera para o ano de 2021. Segundo a NME, Cranston basicamente implorou pelo fim da “cultura do cancelamento” e desejou um mundo mais cheio de perdão e tolerância. O ator falou:

Vivemos nesta ‘cultura do cancelamento’ de pessoas errando e fazendo coisas erradas – de propósito ou por acidente – e há menos perdão em nosso mundo”, explicou o ator. “Acho que infelizmente estamos em um ambiente mais grosseiro. Acho que nossas sociedades se tornaram mais difíceis e menos compreensivas, menos tolerantes, menos perdoadoras.”

 “Onde vive o perdão em nossa sociedade? Onde podemos aceitar o comportamento de alguém se ele está arrependido, se ele se desculpa e assume a responsabilidade?”

“Não é possível que o perdão desempenhe um papel nisso e eles sejam bem-vindos de volta, ao invés de criar mais cercas?”, continuou. “Seja tendo uma reação impulsiva a algo e ficando com medo e fazendo algo errado e sendo condenado ao ostracismo pelo resto de suas vidas…” 

Acho que precisamos dar uma segunda olhada nisso, relaxar, e perceber que pedir perdão e receber perdão não são fraquezas, mas forças humanas”, finalizou.

Advertisement

Fonte: NME

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

    1 Mins read
    Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações. Além da busca da Warner…
    NotíciasSéries

    Conheça Dom, a nova série brasileira da Amazon Prime com o "bandido gato"

    1 Mins read
    A Amazon Prime Video divulgou recentemente um teaser de Dom, a nova série brasileira que está produzindo. A obra deve chegar ao…
    NotíciasCinema

    Oscar 2021 | Por que inverteram a ordem de entrega dos prêmios? Produtor fala sobre a polêmica

    1 Mins read
    No dia 25 abril ocorreu a cerimônia do Oscar, evento máximo da indústria do cinema. No encerramento, aconteceu algo inusitado: deixaram a entrega do prêmio de Melhor Ator para o final. Entenda o motivo.