fbpx
CinemaNotíciasSéries

Bryan Cranston está só esperando um convite para participar de Better Call Saul

Better Call Saul mostrou ao longo dos anos que tem a força de ser algo mais do que um simples spin-off de Breaking Bad: a série com Bob Odenkirk ganhou ao longo de cinco temporadas a consideração de um fandom muito exigente que agora, no entanto, não está esperando nada mais do que a cereja do bolo.

A cereja do bolo que nunca foi confirmada, mas que paira sobre Better Call Saul como um fantasma desde o primeiro episódio, obviamente corresponde ao retorno de Bryan Cranston como o lendário Walter White.

Bryan Cranston, disse que espera apenas um convite para participar de Better Call Saul. Em entrevista ao Collider, ele não poupou elogios ao seriado, afirmando que voltaria com certeza a esse universo.

Eu estaria dentro se Vince Gilligan e Peter Gould, que são coprodutores executivos da série, quisessem que eu participasse. Eu entraria em um piscar de olhos. Mas ainda não aconteceu, posso lhe dizer, e vamos ver. Eu não sei. Há mais uma temporada pela frente e vamos ver o que acontece!”, afirmou Cranston.

Cranston então explicou que havia recebido mais de uma vez o convite para dirigir um episódio de Better Call Saul, mas devido a uma série de infelizes coincidências isso nunca se tornou realidade:

Advertisement

Me pediram para dirigir um episódio a cada temporada e simplesmente não funcionou por causa de compromissos, de fazer uma peça, um filme ou algo assim, então não consegui separar um tempo disponível. Mas eu amo a série. Eu acho que é uma série fantástica“.

Fonte: Screenrant

Confira: Quentin Tarantino deve ter encerrado carreira com “Era Uma Vez em… Hollywood”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.