fbpx
NotíciasSéries

Bruno Gagliasso estreará na Netflix estrelando série policial espanhola, confira!

O ator Bruno Gagliasso foi confirmado no elenco da série ‘Santo’, que será gravada no Brasil e na Espanha. A produção terá o formato clássico do gênero policial com alguns elementos de terror e será produzida pela Netflix.

A série gira em torno de um traficante de drogas misterioso que é perseguido pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo). Além da perseguição, os agentes precisarão lidar com outro desafio para conseguir prender o homem e se manterem seguros: lidar com as diferenças um do outro.

Bruno Gagliasso estreará na Netflix estrelando série policial espanhola, confira!
Bruno Gagliasso em Loop (2020)

Em nota divulgada na imprensa, Bruno Gagliasso falou um pouco mais sobre a experiência. “Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola, com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem”

Santo foi criada pelo cineasta mexicano Carlos López e será dirigida pelo brasileiro Vicente Amorim e o espanhol Gonzalo López-Gallego. A série ainda está em estágio de pré-produção e não tem data definida para estrear no catálogo da Netflix.

Confira também: Slaxx | Filme de terror sobre calça jeans assassina conquista 100% de aprovação por críticos

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
NotíciasCinema

O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

1 Mins read
Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.