fbpx
NotíciasSéries

Próxima temporada de Brooklyn Nine-Nine será a última

Nesta quinta (11), foi confirmado que a próxima temporada de “Brooklyn Nine-Nine” (oitava) será a última da série, finalizando o arco dos tão queridos personagens com apenas 10 episódios. A sétima temporada já havia diminuído o número de capítulos para 13, bastante diferente dos 24/25 episódios das temporadas anteriores.

A oitava temporada já tinha passado por alguns adiamentos e agora, a NBC confirmou que a mesma só será exibida na temporada 2021-2022, no final deste ano. Recentemente, Andy Samberg afirmou que a nova temporada terá suas filmagens reiniciadas nas próximas semanas do mês de fevereiro.

Brooklyn Nine-Nine
“NBC”

A oitava temporada devia ter sido lançada ainda neste ano de 2020, mas após os eventos do movimento Black Lives Matter e o assassinato de George Floyd, os roteiristas pensaram em várias abordagens novas para os episódios e tramas do seriado.

A série é muito elogiada por seu caráter progressista, apresentando personagens diversos e até mesmo discutindo outros assuntos importantes, como abuso sexual, no episódio “He Said, She Said“, da sexta temporada. Violência policial e racismo já foram também abordados.

Veja também: Tobey Maguire e Andrew Garfield não vão aparecer em Homem-Aranha 3, diz Tom Holland

Advertisement

Fonte: EW

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.