fbpx
NotíciasSéries

Brooklyn Nine Nine | Terry Crews divulga fotos da nova temporada!

Nesta segunda (14), o ator Terry Crews, por meio de suas redes sociais, divulgou algumas fotos do set de gravações da oitava temporada de “Brooklyn Nine Nine“, com vários atores de máscara e a equipe seguindo as medidas de distanciamento social. Confira, logo abaixo:

Brooklyn Nine Nine
Brooklyn Nine Nine

A oitava temporada devia ter sido lançada ainda neste ano de 2020, mas após os eventos do movimento Black Lives Matter e o assassinato de George Floyd, os roteiristas pensaram em várias abordagens novas para os episódios e tramas do seriado.

A série é muito elogiada por seu caráter progressista, apresentando personagens diversos e até mesmo discutindo outros assuntos importantes, como abuso sexual, no episódio “He Said, She Said“, da sexta temporada. Violência policial e racismo já foram também abordados.

Veja também: Shia LaBeouf é acusado de assédio e abuso sexual

Fonte: com base no perfil do ator.

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.