NotíciasSéries

Novos episódios de Brooklyn Nine-Nine serão reescritos pra incluir movimento Black Lives Matter

Em uma conversa com o Access Hollywood , o astro Terry Crews afirmou que após algumas conversas com Dan Goor, showrunner de “Brooklyn Nine-Nine“, alguns episódios da nova temporada vão passar por uma revisão e algumas tramas serão descartadas para a inclusão de algumas abordagens sobre o movimento Black Lives Matter.

Nós tivemos papos sérios e conversas profundas e esperamos que isso nos leve a fazer algo realmente inovador. Temos uma oportunidade e queremos usá-la da melhor maneira possível.” afirmou Crews.

Cena da série. “NBC“.

Ele também contou algumas de suas vivencias antes da fama e discutiu as dificuldades acerca do tema. “Policiais de Los Angeles apontavam armas para a minha cara. Isso era antes de eu ser famoso. Isso é algo que todo negro já passou e é difícil fazer outras pessoas entenderem.” afirmou o astro.

A série é muito elogiada por seu caráter progressista, apresentando personagens diversos e até mesmo discutindo outros assuntos importantes, como abuso sexual, no episódio “He Said, She Said“, da sexta temporada. Violência policial e racismo já foram também abordados.

Com a eclosão de diversas manifestações antirracistas pelos EUA, após o assassinato do afro-americano George Floyd, por um policial branco , o movimento #BlackLivesMatter (“Vidas negras importam“) ganhou força e até mesmo com ecos em outros países, como o Brasil. Diversas empresas de cinema e televisão divulgaram notas de solidariedade aos protestos e a situação como um todo em suas redes sociais. A lista inclui NetflixAmazon Prime Video, o Oscar e a Marvel Studios.

Advertisement

Fonte: Omelete

Veja também: Cobra Kai, continuação de Karatê Kid, chegará ao catálogo da Netflix com novos episódios

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    She Hulk | Tatiana Maslany, estrela de "Orphan Black", viverá a super heroína

    1 Mins read
    Com muitas séries marcadas para estrear nos próximos anos, She Hulk é uma das mais aguardadas. Foi confirmado que a atriz Tatiana Maslany dará vida a icônica personagem da Marvel.
    NotíciasCinema

    Matrix 4 é uma história de amor e não se passa no passado, diz Keanu Reeves

    1 Mins read
    Em entrevista ao The One Show, o ator Keanu Reeves revelou que o novo “Matrix” possui vários elementos de amor em sua…
    NotíciasSéries

    Bom Dia, Verônica | Suspense em trailer da nova série brasileira da Netflix; confira

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer da nova série nacional de terror e suspense, Bom Dia, Verônica. A prévia apresenta a protagonista…