NotíciasSéries

Elenco de Brooklyn Nine-Nine doa US$ 100 mil para pagar fiança de manifestantes presos

Por meio de um anúncio em uma postagem do seu showrunner, Dan Goor, o elenco e a equipe de produção da série “Brooklyn Nine-Nine” doaram US$ 100 mil para o National Bail Fund, destinado ao pagamento de fianças de diversos manifestantes presos durante os eventos recentes nos EUA. Confira:

Com a eclosão de diversas manifestações antirracistas pelos EUA e até mesmo com ecos em outros países, como o Brasil, diversas empresas de cinema e televisão divulgaram notas de solidariedade em suas redes sociais. A lista inclui NetflixAmazon Prime Video, o Oscar e a Marvel Studios.

Além disso, diversas pessoas públicas e atores também se uniram a luta, seja por apoio virtual ou até mesmo indo nas manifestações juntamente com a população. Recentemente, os protestos em Washington escalaram bastante e o presidente Donald Trump teve que ser movido para um bunker.

Leia também: Vingadores | Vídeo feito por fã imagina os heróis da Marvel num filme de terror

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max simultaneamente

    1 Mins read
    Mulher-Maravilha 1984 não será mais adiado. Após ser postergado diversas vezes pela pandemia de Covid-19, o título teve o lançamento confirmado tanto…
    NotíciasCinema

    007 | John Boyega diz que está pronto para ser o próximo James Bond

    1 Mins read
    John Boyega disse que estaria disposto a interpretar James Bond se Steve McQueen estivesse dirigindo o filme. Boyega e McQueen são ambos…
    NotíciasCinema

    Coppola comenta sobre nova versão de “O Poderoso Chefão III”

    1 Mins read
    A Paramount Filmes lançou nesta terça-feira (17/11) um vídeo de bastidores da nova versão de O Poderoso Chefão: Parte III. A estreia da…