NotíciasSéries

Brooklyn Nine-Nine | Atores criticam o remake canadense da série

Brooklyn Nine-Nine” é uma das grandes comédias da atualidade e té mesmo ganhou uma versão canadense, totalmente falada em francês e com um elenco, pra dizer o mínimo, bizarro. Após o remake ter o seu trailer divulgado, alguns atores da série original criticaram a falta de diversidade na nova versão.

No Twitter, o trailer deu o que falar, com muitos fãs ironizando a nova versão e caçoando da escolha dos atores. Melissa Fumero, a Amy Santiago, criticou o fato de sua personagem não ser latina na nova versão, mas sim uma mulher branca. “Estou curiosa a respeito da população latina em Quebec.”, escreveu em tom de ironia.

Além disso, Stephanie Beatriz, a Rosa, também reagiu ao tweet, se mostrando incomodada. Fumero entendeu que a população latina em Quebec é bem menor do que a dos EUA, mas lamentou a falta de diversidade do show, torcendo pelo seu sucesso e esperando que no futuro, as minorias sejam melhor representadas.

Joe Lo Truglio, intérprete de Charles Boyle, também ironizou sua versão canadense, por ela não se parecer em nada contra ele, respondendo um fã que também achou o mesmo.

Advertisement

Fonte: Omelete

Veja também: Preço do Disney+ no Brasil é revelado: opções são mais caras que Netflix e Prime Video!

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Governo do Reino Unido solicita que Netflix use mensagem de obra ficcional em The Crown, saiba mais!

    1 Mins read
    O governo do Reino Unido fez um apontamento durante uma entrevista, por meio da Secretária de Cultura, para que a Netflix adicione uma mensagem de que a obra é ficcional nos episódios da série The Crown.
    NotíciasCinema

    David Prowse, intérprete de Darth Vader, morre aos 85 anos

    1 Mins read
    O ator britânico David Prowse faleceu hoje aos 85 anos, segundo a BBC e a agência que lhe prestava assessoria: Famoso por…
    CríticasSéries

    Crítica | Nanatsu no Taizai – Os pecados e as virtudes de uma 3ª Temporada polêmica

    4 Mins read
    Conhecido por mesclar fantasia medieval com elementos religiosos, Nanatsu no Taizai chega a sua 3ª temporada com a promessa de entregar confrontos épicos e respostas para as perguntas que assombram a mente dos fãs.