NotíciasCinema

Britney Spears critica documentário sobre sua vida e diz que ‘chorou por duas semanas’

A última pessoa a falar sobre o documentário Framing Britney Spears do New York Times que estreou no FX e Hulu no mês passado é… a própria Britney Spears.

“Não assisti ao documentário, mas pelo que vi fiquei envergonhada com a luz que eles me colocaram”, escreveu Spears em um post no Instagram à noite na terça-feira. “Eu chorei por duas semanas e bem … eu ainda choro às vezes !!!!”

O documentário gerou conversas nas redes sociais sobre o tratamento dado a cantora pela mídia e por outras celebridades.

O documentário surge em meio a um processo judicial em andamento entre Spears e seu pai, no qual a cantora busca retomar o controle de suas finanças.

Spears não parece querer atenção, mesmo que seja simpática. “Minha vida sempre foi muito especulada … sempre fui tão julgada… insultada … e envergonhada pela mídia … e ainda estou até hoje !!!” ela escreveu no Instagram.

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira: Boicote de Godzilla vs. Kong dos fãs de Snyder são removidos pela IMDb

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.