fbpx
NotíciasCinema

Brie Larson mostra seu treinamento pesado para Capitã Marvel 2

O novo vídeo de treino de Brie Larson estimula sua preparação para Capitã Marvel 2.

Depois de ingressar na Marvel Cinematic Universe para interpretar Carol Danvers, Larson foi a atração principal do primeiro filme solo liderado por uma mulher MCU.

Capitã Marvel foi um grande sucesso de bilheteria, pois arrecadou mais de US $ 1 bilhão e posicionou Carol Danvers como o herói mais poderoso da franquia interconectada.

Em um novo vídeo postado no Twitter, Brie Larson compartilha um olhar sobre seu treinamento para Capitã Marvel 2.

Ela brinca que este é o verdadeiro começo de sua agenda de exercícios para se preparar para a sequência do MCU. Larson é treinada virtualmente por um personal trainer e está se exercitando em sua nova academia doméstica para as sessões de treinamento do Capitã Marvel 2.

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira: Versão de 20 horas de Era Uma vez em Hollywood de Tarantino ganha mais detalhes

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: