fbpx
NotíciasCinema

Brie Larson impressiona e mostra seu treinamento pesado para Capitã Marvel 2

A estrela Brie Larson mostrou sua tenacidade de super-heroína na vida real, executando uma série de flexões com um braço enquanto treinava para o Capitão Marvel 2 (também conhecido como The Marvels).

O personagem de Larson foi provocado por Nick Fury na cena pós-créditos. Baseado na criação de Roy Thomas e Gene Colan, a prequela setada nos anos 90 explorou a história de origem do super-herói de Carol Danvers em meio a uma guerra intergalática entre Kree e Skrulls.

Mais tarde, ela voltou nos dias atuais, juntando forças oficialmente com a equipe titular em Vingadores: Endgame e ajudando a derrotar Thanos e suas forças de uma vez por todas.

Enquanto alguns podem usar isso como uma desculpa para desacelerar, Larson despejou tudo dela nos preparativos para o filme.

A atriz já documentou muito de seus esforços de treinamento nas últimas semanas. Levando para o Twitter, no entanto, as coisas foram levadas a um nível totalmente novo.

Advertisement

Postando um vídeo, a estrela de Capitã Marvel revelou que havia alcançado o objetivo de executar um pull-up com um braço. Confira o vídeo completo abaixo:

Fonte: ScreenRant

Confira: Série da DC com Robert Downey Jr recebe 100% de aprovação

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.