fbpx
NotíciasCinema

Brie Larson é envolvida em ataques polêmicos e fãs da Marvel defendem a atriz

Por alguma razão, Brie Larson infelizmente se tornou foco de muito ódio online dos chamados fãs da Marvel que estão furiosos com sua interpretação de Carol Danvers no MCU.

Com Capitã Marvel sendo um dos maiores filmes de todos os tempos do estúdio, ganhando mais de US $ 1 bilhão na bilheteria, claramente a grande maioria das pessoas a ama no papel, mas seus odiadores de alguma forma não entenderam esse memorando.

Histórias frequentemente rodam online acusando Larson disso e daquilo. O mais recente vem do site de entretenimento DKODING, que alega que a atriz está “com ciúmes” do sucesso de WandaVision e, em particular, guarda ressentimento por Teyonah Parris (que interpreta Monica Rambeau), que vai co-estrelar com Larson em Capitã Marvel 2.

O artigo não entra em muitos detalhes sobre a suposta atitude de ciúme da atriz, e parece que a maioria dos fãs da Marvel decidiu não acreditar nas afirmações.

Em vez disso, seus apoiadores reagiram às acusações e passaram a defender a estrela vencedora do Oscar, como você pode ver abaixo.

Advertisement

“Isso é ridículo”, tuitou um fã.

“Usando a Brie para ganhar cliques”, comentou mais um fã.

“Hahahaha vai cuidar da sua vida, cara”, escreveu outro fã.

“Por que você é tão estúpido”, defendeu outra pessoa.

“Cara, pare de mentir para ganhar cliques… está desesperado”, escreveu outro fã.

Advertisement

fonte: We Got This Covered

Confira: A Internet está furiosa pelo Oscar “esnobar” Chadwick Boseman

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…