fbpx
NotíciasCinema

Brie Larson de Capitã Marvel deve protagonizar franquia Star Trek

Brie Larson já é uma das maiores estrelas do mundo graças a seu papel como Capitã Marvel no MCU, mas parece que a atriz vencedora do Oscar decidiu se juntar a mais algumas franquias populares.

Seu interesse na saga Star Wars está bem documentado, mas um novo relatório aponta para o desejo de Larson de embarcar no universo Star Trek também.

De acordo com o Giant Freakin Robot, a estrela de Vingadores está atualmente pressionando por algum tipo de papel na franquia Trek da Paramount.

Dado tudo o que o estúdio tem em andamento, no entanto, é difícil definir exatamente onde Larson pode acabar aparecendo. Da mesma forma, GFR também escreve que não está claro se a atriz está procurando ficar com a franquia por um longo prazo ou se ela simplesmente quer fazer um papel pronto para que ela possa marcá-lo em sua lista de desejos.

Dado seu poder de estrela, podemos supor que ela está circulando algum projeto de filme que está em desenvolvimento. Da mesma forma, o veículo afirma que, considerando sua estatura na indústria, Larson deve estar se esforçando para conseguir um papel de liderança, em vez de um de apoio ou de menor importância.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Capitã Marvel deve ser a nova líder dos Vingadores

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.