fbpx
NotíciasCinema

Brie Larson de Capitã Marvel deixa de seguir Gal Gadot após atriz pedir união de Israel e Palestina

Gal Gadot, estrela de “Mulher Maravilha“, usou as redes sociais para pedir a união de Israel e países vizinhos em meio a conflitos com palestinos.

A atriz usou as redes sociais para dizer: “Meu coração chora. Meu país está em guerra. Eu temo por minha família, meus amigos. Eu temo por meu povo. Isso é um ciclo vicioso que j se arrasta por muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura.”

“Nossos vizinhos merecem o mesmo. Eu oro pelas vítimas e seus familiares, eu oro pelo fim dessa hostilidade inimaginável. Eu oro para que nossos líderes encontrem uma solução para que possamos viver lado a lado em paz. Eu oro por dias melhores.”

Parece que Brie Larson deixou de seguir Gal Gadot nas redes sociais após a recente polêmica em torno da estrela do DCEU. Isso foi revelado por um usuário no Twitter que foi até a conta de Brie Larson no Instagram e descobriu que a atriz da Marvel não está seguindo mais Gal Gadot após toda a polêmica.

De fato, nas últimas 24 horas, a mídia social a apelidou de propagandista de guerra, apologista do genocídio e muito mais. Na verdade, a mensagem dela gerou tanta indignação que #CancelGalGadot começou a virar tendência e a atriz até teve que desligar os comentários na postagem, embora ela ainda tenha deixado no ar.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

confira: Brie Larson de Capitã Marvel deve protagonizar franquia Star Trek

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.