fbpx
NotíciasCinema

Brie Larson, a Capitã Marvel comemora inauguração do Campus dos Vingadores da Disney

A estrela de Capitã Marvel, Brie Larson, visitou o Campus dos Vingadores no fim de semana de inauguração.

Larson foi lançado no MCU como Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, no blockbuster de 2019 bilhões de dólares.

O filme segue a história da origem de Danvers como o ex-piloto de caça da Força Aérea dos EUA imbuído de força sobre-humana após ser exposto à energia do Tesserato. Ambientado em 1995, a Capitã Marvel é o precursor da formação dos Vingadores enquanto Nick Fury esboça sua iniciativa de super-herói após o indicativo da Força Aérea de Danvers, “Vingador”.

O super-herói se juntou ao grupo em Avengers: Endgame após responder ao chamado de Fury para derrotar Thanos. Larson deve repetir seu papel na próxima sequência, The Marvels.

No domingo, Larson compartilhou fotos de sua divertida viagem ao Campus dos Vingadores no Instagram.

Advertisement

A estrela de Capitã Marvel pode ser vista radiante de entusiasmo infantil do lado de fora do prédio das Indústrias Stark no parque.

“Visite o Campus dos Vingadores, [confira!]”, Escreveu a atriz de 31 anos nas legendas. Veja as fotos dela abaixo:

Fonte: Screenrant

Confira: Minha Mãe é uma Peça | Comédia estrelada por Paulo Gustavo entra para o catálogo da Netflix!

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.