fbpx
NotíciasCinema

Brie Larson, a Capitã Marvel comemora inauguração do Campus dos Vingadores da Disney

A estrela de Capitã Marvel, Brie Larson, visitou o Campus dos Vingadores no fim de semana de inauguração.

Larson foi lançado no MCU como Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, no blockbuster de 2019 bilhões de dólares.

O filme segue a história da origem de Danvers como o ex-piloto de caça da Força Aérea dos EUA imbuído de força sobre-humana após ser exposto à energia do Tesserato. Ambientado em 1995, a Capitã Marvel é o precursor da formação dos Vingadores enquanto Nick Fury esboça sua iniciativa de super-herói após o indicativo da Força Aérea de Danvers, “Vingador”.

O super-herói se juntou ao grupo em Avengers: Endgame após responder ao chamado de Fury para derrotar Thanos. Larson deve repetir seu papel na próxima sequência, The Marvels.

No domingo, Larson compartilhou fotos de sua divertida viagem ao Campus dos Vingadores no Instagram.

Advertisement

A estrela de Capitã Marvel pode ser vista radiante de entusiasmo infantil do lado de fora do prédio das Indústrias Stark no parque.

“Visite o Campus dos Vingadores, [confira!]”, Escreveu a atriz de 31 anos nas legendas. Veja as fotos dela abaixo:

Fonte: Screenrant

Confira: Minha Mãe é uma Peça | Comédia estrelada por Paulo Gustavo entra para o catálogo da Netflix!

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.