NotíciasSéries

Bridgerton | Sucesso na Netflix, série demandou cerca de 7.500 figurinos na sua primeira temporada

A série original da Netflix, Bridgerton, lançada no Natal de 2020, tem se mostrado um sucesso de crítica com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes. Aos poucos, algumas das estratégias de produção vão começando a se tornar públicas, a figurinista Ellen Mirojnick contou em entrevista uma nova curiosidade da série: cerca de 7500 peças de roupas foram produzidas para o trabalho.

“Fizemos… vou te dizer, a quantidade vai soar impressionante, mas fizemos cerca de 7.500 fantasias para a primeira temporada de ‘Bridgerton’. Eu e minha equipe estamos muito orgulhosos de tudo o que fizemos. Nunca pensamos que poderíamos fazer isso, mas fizemos e tínhamos um grande entusiasmo para criar algo novo”, disse Ellen ao Collider.

Adaptada a partir da obra literária de Julia Quinn e ambientada no século XIX, a série acompanha a trajetória de Daphne Bridgerton e sua família no momento em que a jovem começa a ser pressionada para conseguir um casamento bem-sucedido na elite aristocrática que vivem, enquanto Daphne deseja experimentar novas vivências e ter um amor real.

Confira o trailer oficial de Bridgerton:

Leia mais:

Fonte: Yahoo!

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

1 Mins read
Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
NotíciasSéries

Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

1 Mins read
Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
NotíciasSéries

Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

1 Mins read
Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.