fbpx
NotíciasSéries

Bridgerton retoma as filmagens após paralisação devido a casos de COVID-19

Depois de dois casos confirmados na produção, as gravações tiveram de ser pausadas.

As gravações da segunda temporada de “Bridgerton” foram retomadas após cerca de duas semanas paralisadas. A série teve que parar as filmagens por conta de dois casos de COVID-19 na produção. O showrunner da série, Chris van Dunsen, afirmou a volta às gravações à Variety. 

“Estamos de volta. Precisamos adiar por conta da COVID-19, mas agora estamos de volta. Agora, estou na pós-produção, editando nossos primeiros episódios, que parecem ótimos”, contou van Dunsen. 

Porém, ele não revelou se os casos de COVID-19 ocorreram entre o elenco ou nos bastidores da produção. A paralisação aconteceu no meio de julho quando o segundo caso da doença foi confirmado.

Bridgerton 

A série foi baseada nos livros da autora Julia Quinn e conta a história de uma família da aristocracia britânica, que vive em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Traições e dramas fazem parte da narrativa da Netflix. 

A segunda temporada da série, que foi fenômeno na Netflix, vai ser gravada em Londres e Los Angeles. Chris van Dursen contou que nos novos episódios “Vamos acompanhar o Anthony depois de ver tudo o que ele passou com sua amante. Ele está pensando, ‘Aquilo era amor?’ Alguns dizem que sim, outros que não.”

Advertisement

Ademais, Bridgerton já foi confirmada até a quarta temporada na plataforma e uma nova série sobre a rainha Charlotte já foi anunciada pela Netflix. 

Fonte: Variety

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    SériesCríticas

    Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

    2 Mins read
    Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência