fbpx
NotíciasSéries

Bridgerton | Netflix confirma spin-off sobre a Rainha Charlotte

No final de 2020, a Netflix brindou os assinantes com a estreia de Bridgerton — sucesso de audiência no catálogo. Agora, o êxito rendeu um novo projeto: uma série derivada.

Fruto da parceria entre a Netflix e a produtora de Shonda Rhimes, Bridgerton investiu em uma trama sobre intrigas sociais, além de grande representatividade. O sucesso foi tão grande, que o show tornou-se o mais assistido no serviço de streaming.

Além de confirmar mais três temporadas, a empresa deu sinal verde para uma série derivada que explorará o passado da Rainha Charlotte. O “spin-off” também abordará arcos narrativos de Lady Danbury e Violet Bridgerton.

Veja o anúncio oficial:

Sobre Bridgerton:

No século 19, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane. Daphne, a filha mais velha do respeitado clã, se encontra à procura de um marido adequado. Como seus pais, ela gostaria de se casar por amor, mas o irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca. Quando Daphne conhece o duque de Hastings , o solteiro mais requisitado da temporada, as faíscas brilham entre os dois.

Advertisement
Bridgerton | Netflix confirma spin-off da Rainha Charlotte, confira
Netflix

Fonte: Omelete.

Veja também: Crítica | Bela Vingança.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

2 Mins read
O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
NotíciasCinema

A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

1 Mins read
Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

1 Mins read
A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.