fbpx
NotíciasSéries

Bridgerton | Série troca atriz de Francesca na 3ª temporada

Hannah Dodd substituirá Ruby Stokes em Bridgerton.

De acordo com o Dealine, a atriz Hannah Dodd (Anatomia de um Escândalo) substituirá Ruby Stokes como Francesca na terceira temporada de Bridgerton. O motivo da saída de Strokes da série é a escalação dela como protagonista da nova produção da Netflix, Lockwood & Co.

O criador e showrunner da série, Chris Van Dusen, falou sobre a mudança: “Amo a personagem, mas a perdemos no meio da segunda temporada (…) Depois de esgotarmos todas as possibilidades, ela teve que sair por razões que estavam fora do nosso controle”.

Francesca (Ruby Stokes)

Francesca é uma das irmãs mais novas da família e ainda não possui grandes aparições na série. Porém, é esperado que a personagem ganhe mais relevância em uma possível sexta temporada, assim como aconteceu nos livros nos quais a produção se inspira.

Bridgerton conta a história de oito irmãos inseparáveis que buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, enquanto o terceiro ano ainda não possui uma data de estreia.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Black Mirror | 6ª temporada já está em desenvolvimento

1 Mins read
De acordo com a Variety, a Netflix já está desenvolvendo a sexta temporada de Black Mirror. Segundo fontes de dentro do streaming, novos episódios da antologia já estão sendo escritos e o novo elenco já está sendo escalado.
NotíciasSéries

Peaky Blinders | Netflix divulga trailer da 6ª temporada

1 Mins read
Última parte de Peaky Blinders estreia em 10 de junho no streaming. Hoje (13) foi divulgado o trailer da sexta e última…
NotíciasCinemaSéries

Netflix planeja lançar plano mais barato e com propagandas

1 Mins read
De acordo com o Deadline, a Netflix estaria planejando lançar um plano de assinatura mais barato e com propagandas até o final de 2022. O atual CEO da empresa, Reed Hastings, comentou sobre a ideia: “Sim, é um plano rápido e ambicioso, e vai exigir que sacrifiquemos algumas coisas”. As propagandas previstas no plano seriam pequenas intervenções comerciais no meio de algum filme ou série, barateando o preço da assinatura.