fbpx
NotíciasCinema

Bohemian Rhapsody | Brian May confirma que há conversas para uma sequência do filme

Bohemian Rhapsody adaptou a vida polêmica de Freddie Mercury, interpretado por Rami Malek, Brian May,  John Deacon e Roger Taylor, integrantes da famosa banda de rock Queen. O longa vencedor do Oscar de Melhor Ator se tornou um sucesso e é considerado um dos melhores filmes do gênero, grande parte pela incrível interpretação de Malek.

Há muito já se comentava a respeito de uma sequência para o filme, e após rumores e mais rumores, Brian May, guitarrista e backing Vocal da banda, comentou sobre o filme em seu Instagram e revelou que há conversas para produzir uma sequência: “Estamos conversando sobre fazer Bohemian Rhapsody 2 e tivemos algumas ideias. Vai ser difícil seguir aquele filme, pois nenhum de nós poderia prever o quão bem-sucedido ele seria. Mas agora estamos pensando que talvez a sequência possa acontecer, só precisamos de um bom roteiro”

Rudi Dolezal, produtor do filme, retificou a ideia e as declarações de May que eles estão “discutido uma sequência com a família Queen”.

“Quem sabe, pode haver uma sequência. Quem sabe pode haver um filme sobre a vida de Freddie entre 1985 e 1991″.

Bohemian Rhapsody | Brian May confirma que há um planejamento para sequência do filme
Brian May

Queen levou ao todo quatro estatuetas no Oscar de 2019, Melhor Montagem, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhor Ator, além de concorrer na categoria de Melhor Filme. O longa arrecadou US$ 903,7 milhões mundialmente, superando com extrema folga seu baixíssimo custo de US$ 55 milhões.

Advertisement

Sinopse de Bohemian Rhapsody

Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Fonte: Cinepop

About author
25 anos. Editor-chefe do site, adm do perfil da CInerama no Instagram e editor da página no facebook. O louco da CCXP, nerd/geek, cinéfilo apaixonado por todos os gêneros, mas com carinho especial ao gênero de super-heróis e comédia. Fã absoluto do Adam Sandler, o rei de Hollywood!
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.