Curiosidades

Breaking Bad | Giancarlo Esposito quer fazer série derivada sobre Gus Fring

Em entrevista à revista Esquire, o ator Giancarlo Esposito afirmou ter algumas ideias para uma série prelúdio de “Breaking Bad“, com enfoque no seu personagem Gus Fring. Ele sugeriu que, apesar do fim de “Better Call Saul” estar bem próximo, seu personagem ainda não vai abandonar de vez as telas.

Tenho toda essa história na minha cabeça de que ele veio da realeza política. Acho que o Gus veio do mundo da ordem, ele era um homem militar. Fora de lá, ele ganhou a habilidade de observar. Na minha cabeça, ele era do alto escalão de um governo militar. Ele poderia ter ficado lá e ter comandado o pais. Mas ele resolveu ir para um caminho diferente, ser seu próprio homem e encontrar seu poder.”, disse o ator.

Breaking

Esposito sugeriu até um título para o derivado: “The Rise of Gus“, em referência à sua ascensão no mundo do crime. Vale lembrar que “Breaking Bad” já tem a série derivada “Better Call Saul” e o filme “El Camino“, cujo enfoque é a história de Jesse Pinkman após os eventos do show.

Veja também: 5 filme que se passam no Natal mas não são natalinos

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Flash | Veja o uniforme do personagem Impulso, vivido por Jordan Fisher

    1 Mins read
    A 7ª Temporada da série “Flash” ainda tem muita novidade para os fãs. Uma delas, é a participação do personagem Impulso.
    Curiosidades

    Crítica | Falcão e o Soldado Invernal

    3 Mins read
    Segunda produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal” apresenta uma narrativa política sobre os ídolos e a memória de uma Nação. Dirigido por Kari Skogland, a minissérie é um exame profundo do racismo institucional e carrega consigo a carga dramática necessária para se destacar.
    Curiosidades

    Stranger Things | Maya Hawke diz que ficou apavorada em gravar na pandemia

    1 Mins read
    Maya Hawke, intérprete de Robin Buckley, de “Stranger Things”, comentou sobre seu medo em gravar a série em tempos de pandemia.