Curiosidades

Breaking Bad | Giancarlo Esposito quer fazer série derivada sobre Gus Fring

Em entrevista à revista Esquire, o ator Giancarlo Esposito afirmou ter algumas ideias para uma série prelúdio de “Breaking Bad“, com enfoque no seu personagem Gus Fring. Ele sugeriu que, apesar do fim de “Better Call Saul” estar bem próximo, seu personagem ainda não vai abandonar de vez as telas.

Tenho toda essa história na minha cabeça de que ele veio da realeza política. Acho que o Gus veio do mundo da ordem, ele era um homem militar. Fora de lá, ele ganhou a habilidade de observar. Na minha cabeça, ele era do alto escalão de um governo militar. Ele poderia ter ficado lá e ter comandado o pais. Mas ele resolveu ir para um caminho diferente, ser seu próprio homem e encontrar seu poder.”, disse o ator.

Breaking

Esposito sugeriu até um título para o derivado: “The Rise of Gus“, em referência à sua ascensão no mundo do crime. Vale lembrar que “Breaking Bad” já tem a série derivada “Better Call Saul” e o filme “El Camino“, cujo enfoque é a história de Jesse Pinkman após os eventos do show.

Veja também: 5 filme que se passam no Natal mas não são natalinos

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Kevin Feige afirma que a Marvel não tem planos para produzir filmes +18 além de Deadpool 3

    1 Mins read
    O grande idealizador do Universo Cinematográfico da Marvel e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige indicou algo que talvez não deixará os…
    Curiosidades

    Spider-Man: No Way Home | Título do terceiro filme do Homem-Aranha é anunciado

    1 Mins read
    Os rumores acerca do terceiro filme da franquia do Homem-Aranha no MCU aumentaram exponencialmente nessa semana. Muitos especulavam que a Sony iria…
    Curiosidades

    5 produções brasileiras não tão badaladas para você conhecer na Netflix!

    2 Mins read
    As produções brasileiras tem se destacado na Netflix e cada vez mais ganhado espaço na plataforma de streamings nos últimos tempos. Depois de 3% estrear com sucesso no Brasil e em diversos outros países, a plataforma aumentou consideravelmente seus investimentos no mercado cinematográfico brasileiro.