fbpx
NotíciasSéries

Breaking Bad ganhará nova série derivada

Enquanto a produção continua na próxima temporada final de Better Call Saul, a AMC anunciou oficialmente o desenvolvimento de mais um uma série animada derivada de Breaking Bar e Better Call Saul intitulada Slippin ’Jimmy, baseada na aclamada prequela de Breaking Bad liderada por Bob Odenkirk.

A temporada mais recente da série de minisódios da web, centrada em Kim Wexler de Rhea Seehorn, já ganhou um prêmio Emmy de Melhor Comédia Curta ou Série de Drama.

Mais detalhes sobre os novos projetos ainda estão em segredo e ainda não está claro se Odenkirk também emprestará sua voz no spinoff animado.

O spin off de Breaking Bad é estrelado por Bob Odenkirk como Jimmy McGill / Saul Goodman, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Michael McKean como Chuck McGill Jr, Patrick Fabian como Howard Hamlin, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael Mando como Nacho Vargo e Giancarlo Esposito como Gus Fring.

Fonte: Variety

Advertisement

Confira também: Slaxx | Filme de terror sobre calça jeans assassina conquista 100% de aprovação por críticos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: