NotíciasSéries

Breaking Bad ganhará nova série derivada

Enquanto a produção continua na próxima temporada final de Better Call Saul, a AMC anunciou oficialmente o desenvolvimento de mais um uma série animada derivada de Breaking Bar e Better Call Saul intitulada Slippin ’Jimmy, baseada na aclamada prequela de Breaking Bad liderada por Bob Odenkirk.

A temporada mais recente da série de minisódios da web, centrada em Kim Wexler de Rhea Seehorn, já ganhou um prêmio Emmy de Melhor Comédia Curta ou Série de Drama.

Mais detalhes sobre os novos projetos ainda estão em segredo e ainda não está claro se Odenkirk também emprestará sua voz no spinoff animado.

O spin off de Breaking Bad é estrelado por Bob Odenkirk como Jimmy McGill / Saul Goodman, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Michael McKean como Chuck McGill Jr, Patrick Fabian como Howard Hamlin, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael Mando como Nacho Vargo e Giancarlo Esposito como Gus Fring.

Fonte: Variety

Advertisement

Confira também: Slaxx | Filme de terror sobre calça jeans assassina conquista 100% de aprovação por críticos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Castlevania | Temporada final ganha imagens enigmáticas, confira

    1 Mins read
    A mais recente produção a ocupar espaço no rol das “boas adaptações” é “Castlevania”. Mesclando fantasia e horror, a história narra uma jornada sombria em um mundo habitado por monstros e humanos.
    NotíciasSéries

    7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira

    1 Mins read
    A cada temporada, a série “Flash” explora mais seus personagens, desenvolvendo-os em uma trama repleta de aventura e ação. Agora, dois personagens estão se despedindo do elenco regular do show.
    NotíciasCinema

    O Homem nas Trevas | Sequência ganha primeira imagem e sinopse, confira

    1 Mins read
    “O Homem nas Trevas” silenciou as salas de cinema por causa da sua atmosfera densa e sufocante. O suspense ganhará uma continuação que estreará em breve.