NotíciasCinemaSéries

El Camino | Filme de Breaking Bad quase teve final um pouco diferente; Confira!

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, o ator Aaron Paul comentou sobre a cena final de “El Camino“, filme sequência de “Breaking Bad“, discutindo um pouco sobre uma versão alternativa com mais cenas de Jane.

Achei que seria uma maneira tão bonita de terminar o filme. Ele olha para o assento ao lado dele e está vazio, e então do nada Jane aparece, e eles estão verdadeiramente apaixonados, em um momento muito menos complicado da vida. E ela acaba dando a Jesse o melhor conselho que ele poderia receber: apenas assuma o controle do próprio destino e siga. E foi exatamente isso que ele fez no final do filme. Pensei que era uma maneira tão bonita de levar essa história adiante.”, comentou Paul, sobre a cena que todos nós vimos.

Contudo, o diretor Vince Gilligan queria mais cenas com Jane, a levando para fora do carro após o motor apresentar alguns problemas. Jesse iria tentar impressioná-la enquanto liga para a manutenção. “E então corta para ele sentado ao lado de Jane, e ele confessa a ela o que ele sente, [porque] eles tiveram esse vai e vem. E então corta o que sobrou.”, continuou o astro.

Neste filme epílogo, escrito e dirigido pelo criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, e estrelado por Aaron Paul, o fugitivo Jesse Pinkman tenta superar o passado ao mesmo tempo em que precisa enfrentar algumas novas ameaças.

Veja também: Fábio Porchat dá primeiros detalhes sobre próximo Especial de Natal do Porta dos Fundos

Advertisement

Fonte: RollingStones

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasGames

    CEO da Take-Two pensa que consumidores estão prontos para jogos mais caros

    1 Mins read
    A nova geração de consoles de jogos eletrônicos chegou, com os recém lançados Playstation 5 e Xbox Series X, com evoluções como…
    CuriosidadesCinema

    Antes da trilogia, Christian Bale achava que o Batman era o personagem mais chato de todos

    1 Mins read
    Alguma vez na vida todos nós já tivemos opiniões que, com o passar do tempo, nós refletimos e reformulamos nosso modo de…
    NotíciasSéries

    Chucky, o boneco assassino vai ganhar série e já tem até elenco; Confira!

    1 Mins read
    Nesta sexta (05), a vindoura série sobre Chucky, o boneco assassino ganhou uma boa parte de seu elenco oficial, dentro das produções…