NotíciasCinema

Breaking Bad |Cena deletada do final mostra humanidade que restava em Walter White

Breaking Bad foi uma das raras séries que tiveram uma conclusão satisfatória e que poderia ter sido ainda mais emocionante com a inclusão de uma cena deletada e emocionante.

Para entender o final de Breaking Bad, você precisa ver o programa em sua totalidade. O final era sobre aceitação de si mesmo por Walter White e amarrar todas as pontas soltas para as pessoas que ele havia injustiçado. Isso incluiu sua esposa, Skylar White, e seu ex-parceiro, Jesse Pinkman (Aaron Paul).

No final, Walter já sabia que estava morrendo, mas não queria deixar seus anos de crime desperdiçarem. Por isso, ele garantiu que Skylar e as crianças recebessem seu dinheiro pelo resto da vida. E quanto a Jesse, Walter sacrificou sua vida já frágil para salvá-lo da tortura e crueldade.

Como vimos Walter sangrar até a morte, Breaking Bad chegou ao seu merecido final. Mas, há uma cena que poderia ter feito o final de Breaking Bad ainda melhor.

Breaking Bad

No final da série original, Walter faz uma ligação telefônica como repórter. Na cena excluída, no entanto, ele também deveria ligar para um ex-aluno da escola. Então, Walter pergunta ao aluno se ele era um bom professor, para o qual o aluno diz que era. Ele até se lembrou da palestra em que Walter usava produtos químicos para mudar a cor de uma chama.

Advertisement

Esta cena não faz parte do final original, mas está incluída entre os recursos especiais do DVD da série.

Essa cena que foi excluída do final de Breaking Bad deveria nos mostrar seu puro amor pela química e como ele também era um professor amado. Esse elemento de sua personalidade foi amplamente obscurecido ao longo da série.

Isso mostra que ele poderia ter vivido uma vida melhor se não fosse por suas próprias decisões e pela crueldade da vida que ele vivia. Isso teria mostrado ao público a verdadeira tragédia de Walter White, que mais tarde se tornou Heisenberg.

Breaking Bad

Fonte: Rolling Stone

Confira também: Johnny Depp e ator da Marvel falavam em torturar, estuprar e matar Amber Heard

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…