SériesCuriosidades

Breaking Bad | 10 cenas inesquecíveis que não saem da cabeça de cada fã

Embora Breaking Bad tenha terminado anos atrás, algumas de suas grandes cenas de todos os tempos ainda ecoam na mente dos fãs.

Não são necessariamente os momentos que apresentam as melhores habilidades de atuação, como a entrega de Aaron Paul da quebra de Jesse em “ABQ”, que ficam com os fãs, ou os repetitivos, como o café da manhã na residência White.

As cenas que vivem na cabeça de cada fã variam de hilárias e desconfortáveis ​​a aterrorizantes e assustadoras. Breaking Bad é uma série sombria, então são os momentos mais claros que se destacam.

10- As palhaçadas de Jesse no laboratório de Gus

Aqueles que querem refrescar a memória das travessuras de Jesse deveriam definitivamente assistir novamente “I See You”, um episódio em que Jesse brinca com o equipamento do laboratório.

9- “Yeah Mr. White! Yeah Science!”

A cena em que Jesse alegra a inteligência de Walt e o poder da ciência vive gratuitamente na cabeça de cada fã, porque desde então se tornou um meme com vida própria.

Advertisement

8-Briga de Jesse & Badger’s na van

Badger e Jesse uma vez tentaram cozinhar metanfetamina juntos, mas não terminou bem. Frustrado com a baixa qualidade do produto, Jesse quis jogar fora um lote inteiro, o que não agradou a Badger.

7- “I Am The One Who Knocks!”

A cena em que Walter diz à mulher que é ele quem bate à porta é considerada uma das mais famosas do espetáculo. Não apenas por causa do monólogo icônico de Walt, mas porque foi a primeira vez que Skyler percebeu quem seu marido havia se tornado.

6- Flynn bebe tequila demais…

Walter White fez algumas escolhas ruins como pai em Breaking Bad, uma das quais é forçar seu filho menor de idade a tomar várias doses de tequila seguidas. Hank interferiu e levou a garrafa embora, mas Walt, cansado de ser constantemente minado, embora neste caso, por um bom motivo, insistiu que ele lhe devolvesse a garrafa.

5- Passeio de Tio Salamanca na DEA

Quando Tio Salamanca foi à sede da DEA para identificar Jesse, os fãs estavam todos na beira de seus assentos. Ele olhou para Pinkman com raiva nos olhos, mas quando chegou a hora de dedurá-lo, Tio Salamanca permaneceu em silêncio.

4- Hank descobre toda verdade

Hank descobriu a verdade sobre seu cunhado enquanto estava sentado no banheiro da residência White. Procurando passar o tempo, ele pegou as Folhas de relva de Gale e percebeu que Heisenberg estava bem na frente de seu nariz o tempo todo.

Advertisement

3- Walt rindo sem parar à beira da loucura

Aqueles que querem entender por que Breaking Bad pode ser o melhor programa de TV de todos os tempos podem assistir ao final de “Crawl Space” para obter sua resposta. A atuação, o suspense, o telefone tocando ao fundo … Todos os fãs têm uma memória quase fotográfica dessa cena em particular.

2- Walt larga o emprego

Uma das cenas mais memoráveis ​​do episódio piloto de Breaking Bad é Walt deixando o emprego humilhante no lava-rápido.

1- “Say My Name”

Confira: Última temporada de Better Call Saul deve ter participação e direção de Bryan Craston, o Walter White

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    De Game Of Thones para a Marvel! Emilia Clarke fará parte do Elenco de Invasão Secreta

    1 Mins read
    Depois de passar quase dez anos dando vida a “Daenerys Targaryen”, a atriz Emilia Clarke se juntará ao novo projeto da Marvel — a série “Invasão Secreta”.
    NotíciasCinemaSéries

    Morre Ana Lúcia Menezes, dubladora que deu voz a personagens de Icarly, Rebelde e Ben 10

    1 Mins read
    A dubladora usou seu dom artístico para dar voz a diversos personagens que estão no coração dos fãs. Com mais de 30…
    NotíciasSéries

    Hank de Breaking Bad compartilha cena deletada para comemorar o aniversário

    1 Mins read
    Dean Norris, que interpretou o agente da DEA Hank Schrader em Breaking Bad, compartilhou em seu Instagram uma cena engraçada deletada da…