fbpx
NotíciasSéries

Boundless | Álvaro Morte e Rodrigo Santoro atuarão juntos

A Amazon Prime está a todo vapor com produções originais, uma delas será a minissérie Boundless. O projeto terá Rodrigo Santoro e Àlvaro Morte como protagonistas.

A história do primeiro navio que deu a volta completa no mundo, entre os anos de 1519 e 1522, servirá como pano de fundo em Boundless. O show terá dois nomes de peso no elenco, um deles é o ator brasileiro Rodrigo Santoro, que tem feito carreira internacional, inclusive participou da aclamada série Westworld. Quem estará ao seu lado será Àlvaro Morte, famoso por dar vida ao Professor em La Casa de Papel (sucesso da Netflix).

Para celebrar o início do projeto, Rodrigo Santoro compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto com a seguinte legenda:

Fernão de Magalhães e Juan Sebastian Elcano: a dupla que provou, entre outras coisas, que a Terra é redonda. Eu e o querido Àlvaro Morte vamos ajudar a contar a história dessa grande aventura na série “Sem Limites”, da Prime Vídeo, com lançamento previsto pra 2022 – ano que marca os 500 anos da Expedição, missão quase impossível que mudou a forma de ver o mundo e entrou para História. Pra mim, é uma honra fazer parte desse projeto. Espero que gostem“.

Confira a postagem AQUI.

Sobre Boundless:

Liderados pelo navegador português Fernão de Magalhães, 239 marinheiros zarparam da cidade Cádiz, na Espanha, em 20 de agosto de 1519 para desbravar o mundo pelos mares. Três anos depois, apenas 18 marinheiros voltaram no único navio que resistiu à viagem, que era comandado pelo marinheiro espanhol Juan Sebastián Elcano.

Advertisement
Boundless / Rodrigo Santoro e Álvaro Morte
Àlvaro Morte e Rodrigo Santoro em “Boundless” / Prime Video

O cineasta Simon West comandará o projeto, ele dirigiu Os Mercenários 2 e Lara Croft: Tomb Raider. No elenco nomes como Bárbara Goenaga, Adrián Lastra, Sergio Peris-Mencheta, Manuel Morón e Raúl Tejón.

Fonte: Noticias da TV.

Recentemente, o astro Rodrigo Santoro emprestou sua voz para dublar um polêmico curta-metragem. Veja:

Salve o Ralph | Com 4 minutos, polêmico curta em stop-motion fala sobre testes em animais, confira!

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
NotíciasCinema

O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

1 Mins read
Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.