NotíciasCinema

Borat 2 vai ser lançado diretamente no Prime Video e já ganhou título e data de estreia!

Nesta terça (29), foi confirmado que a sequência de “Borat” vai ser lançada diretamente no Amazon Prime Video, segundo fontes do site Comic Book. Os direitos foram assegurados pela empresa há pouco tempo atrás e o filme já deve ser lançado em outubro

Além disso, o título oficial também foi revelado e é no mínimo bizarro: “Borat: Macaco Pornográfico de Presente para o Vice Premiere Mikhael Pence para Beneficiar a Recém-diminuída Nação do Cazaquistão“. Alguns rumores e informações vazadas já indicaram que o segundo longa irá trazer o personagem em uma espécie de fama induzida, pensando ser uma grande celebridade por conta do sucesso do filme de 2006.

Imagem promocional de Borat. “FOX”.

No primeiro filme, um famoso repórter do Cazaquistão (Borat) viaja aos Estados Unidos para fazer um documentário sobre os hábitos dos cidadãos norte-americanos, provocando situações absurdas por onde passa.

Veja também: Avatar 2 já foi totalmente gravado e terceiro filme já teve 95% das filmagens concluídas!

Fonte: O Vício

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…