NotíciasCinema

Borat 2 vai ser lançado diretamente no Prime Video e já ganhou título e data de estreia!

Nesta terça (29), foi confirmado que a sequência de “Borat” vai ser lançada diretamente no Amazon Prime Video, segundo fontes do site Comic Book. Os direitos foram assegurados pela empresa há pouco tempo atrás e o filme já deve ser lançado em outubro

Além disso, o título oficial também foi revelado e é no mínimo bizarro: “Borat: Macaco Pornográfico de Presente para o Vice Premiere Mikhael Pence para Beneficiar a Recém-diminuída Nação do Cazaquistão“. Alguns rumores e informações vazadas já indicaram que o segundo longa irá trazer o personagem em uma espécie de fama induzida, pensando ser uma grande celebridade por conta do sucesso do filme de 2006.

Imagem promocional de Borat. “FOX”.

No primeiro filme, um famoso repórter do Cazaquistão (Borat) viaja aos Estados Unidos para fazer um documentário sobre os hábitos dos cidadãos norte-americanos, provocando situações absurdas por onde passa.

Veja também: Avatar 2 já foi totalmente gravado e terceiro filme já teve 95% das filmagens concluídas!

Fonte: O Vício

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…