CinemaNotícias

Borat inflável de 12 metros é visto flutuando pelo Rio Tâmisa, em Londres

As principais vias fluviais de Londres, Toronto e Nova York foram invadidas na quinta-feira por bonecos infláveis ​​de Borat com 12 metros, os bonecos foram lançados para promover Borat 2.

O repórter de Sacha Baron Cohen tornou-se um fenômeno mundial quando o primeiro filme, oficialmente intitulado Borat: Aprendizados Culturais da América para a Gloriosa Nação do Cazaquistão, foi lançado em 2006. Cohen irritou-se com seu sempre polêmico e muitas vezes risonho personagem, cuja principal vaidade era enganar pessoas comuns, políticos e celebridades para que dissessem coisas ofensivas depois de ser desarmado pela aparente inocência de Borat. Agora, a sequência será lançada pela Amazon Prime na sexta-feira, 23 de outubro.

Agora, o Amazon Prime causou um rebuliço em pelo menos três grandes cidades em todo o mundo ao flutuar vários Borats infláveis ​​de 12 metros pelas principais vias navegáveis ​​de Londres, Toronto e Nova York para promover o filme.

As figuras gigantescas estão vestindo nada mais do que um biquini feito de uma máscara médica, ecoando os pôsteres do filme. Várias contas do Twitter postaram sobre os infláveis, incluindo contas regionais para o Amazon Prime Video. Você pode ver os tweets sobre os infláveis ​​de cada cidade abaixo:

Fonte: Rolling Stones

Confira também: Adam Sandler quer fazer um ‘Sandlerverse’ para seus personagens originais

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount diz que Poderoso Chefão 4 é possível

    1 Mins read
    O burburinho em torno da trilogia “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola, reacendeu-se agora que o cineasta terminou sua versão de…
    NotíciasCinema

    007: Sem Tempo Para Morrer pode sofrer outro adiamento; confira

    1 Mins read
    Junto com os muitos sucessos de bilheteria em potencial de 2020, a 25ª aventura de James Bond pode enfrentar outro atraso na…
    NotíciasCinema

    Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

    1 Mins read
    Depois que o astro de “Umbrella Academy” e “Juno”, Elliot Page, revelou-se transgênero na terça-feira, celebridades inundaram as redes sociais com apoio…