fbpx
NotíciasCinema

Borat 2 foi o último filme com Sacha Baron Cohen disfarçado: “não vale a pena”

Em entrevista ao This Morning, do canal CBS, Sacha Baron Cohen, o Borat, afirmou que o segundo longa do personagem, por conta de todos os perigos envolvidos na filmagem, foi o último longa que ele fará de forma disfarçada. O astro relembrou um dos momentos mais perigosos de “Borat 2” e não quer mais se envolver nesse tipo de coisa.

Um grupo de pessoas armadas subiu no palco e subjugou a segurança. Um deles chegou a pegar uma pistola. E eu fui extremamente sortudo de ter um guarda-costas fantástico que pegou o braço do cara e sussurrou a frase “Não vale a pena” para ele.“, disse Cohen.

Durante as filmagens do Borat mais recente, eu apareço como um cantor da extrema direita em uma manifestação a favor de armas de fogo em Washington. Quando os organizadores finalmente chegaram até o palco, corri até um veículo de fuga próximo. Uma multidão enfurecida bloqueou nosso caminho e começou a bater no veículo com os punhos. Embaixo do meu macacão, eu estava usando um colete a prova de balas, mas pareceu inadequado quando algumas pessoas do lado de fora tinham armas semiautomáticas. Quando alguém abriu a porta para me puxar para fora, usei todo o peso do meu corpo para fechá-la até que nosso veículo pudesse manobrar livremente. Não consigo fazer isso de novo. Fui sortudo de ter sobrevivido à Borat 2.”, continuou o astro.

O momento assustador foi documentado pela equipe e postado no Twitter oficial do ator, há um tempo atrás. No primeiro filme, um famoso repórter do Cazaquistão (Borat) viaja aos Estados Unidos para fazer um documentário sobre os hábitos dos cidadãos norte-americanos, provocando situações absurdas por onde passa. “Borat 2” esta disponível no Amazon Prime Video.

Advertisement

Veja também: Novo Jogos Mortais terá menos violência e sangue do que os anteriores

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.