Curiosidades

Borat 2 | Diretor explica como surgiu a ideia de trabalhar com Tom Hanks!

Em entrevista recente, Jason Woliner, diretor de “Borat 2“, comentou sobre a decisão de usar o Covid-19 na trama do filme e a participação especial de Tom Hanks, durante uma das cenas finais.

Tivemos que decidir se colocaríamos a COVID-19 como parte da história, não sabíamos se seria insensível. Parecia arriscado. […] As pessoas vão conseguir rir de qualquer coisa relacionada a isso?’.“, disse.

E não íamos tentar enganar Tom Hanks, obviamente, a pessoa favorita dos Estados Unidos! Então, Sacha apenas mandou um e-mail para ele e perguntou se ele estava pronto para isso. E ele disse que sim. Na verdade, foi a última coisa que filmamos.”, finalizou o diretor.

No primeiro filme, um famoso repórter do Cazaquistão (Borat) viaja aos Estados Unidos para fazer um documentário sobre os hábitos dos cidadãos norte-americanos, provocando situações absurdas por onde passa. “Borat 2” esta disponível no Amazon Prime Video

Veja também: Família Addams | Tim Burton quer Johnny Depp como protagonista da nova série da Netflix

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Flash | Veja o uniforme do personagem Impulso, vivido por Jordan Fisher

    1 Mins read
    A 7ª Temporada da série “Flash” ainda tem muita novidade para os fãs. Uma delas, é a participação do personagem Impulso.
    Curiosidades

    Crítica | Falcão e o Soldado Invernal

    3 Mins read
    Segunda produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal” apresenta uma narrativa política sobre os ídolos e a memória de uma Nação. Dirigido por Kari Skogland, a minissérie é um exame profundo do racismo institucional e carrega consigo a carga dramática necessária para se destacar.
    Curiosidades

    Stranger Things | Maya Hawke diz que ficou apavorada em gravar na pandemia

    1 Mins read
    Maya Hawke, intérprete de Robin Buckley, de “Stranger Things”, comentou sobre seu medo em gravar a série em tempos de pandemia.