NotíciasCinema

Antes mesmo de ser lançado, Borat 2 já está sendo processado

Borat: Fita de Cinema Seguinte” ainda nem foi lançado e já está sofrendo processos por parte da família de uma das pessoas que participou do falso documentário. Segundo informações do Independent, os responsáveis pelo legado de Judith Dim Evans, sobrevivente do Holocausto que faleceu há pouco tempo atrás, estão processando os produtores, pois mesmo cedendo entrevistas, a mesma não sabia que o longa se tratava de uma paródia.

O processo pede US$ 75 mil de indenização e a remoção total da entrevista do longa, pois Michelle Dim St Pierre, filha de Judith, afirma que a mãe não gostaria de estar no filme, se tivesse tido conta do real objetivo das filmagens.

“FOX”.

Alguns rumores e informações vazadas já indicaram que o segundo longa irá trazer o personagem em uma espécie de fama induzida, pensando ser uma grande celebridade por conta do sucesso do filme de 2006, o que acabou sendo confirmado por algumas das cenas iniciais do trailer.

No primeiro filme, um famoso repórter do Cazaquistão (Borat) viaja aos Estados Unidos para fazer um documentário sobre os hábitos dos cidadãos norte-americanos, provocando situações absurdas por onde passa. “Borat 2” chega ao Amazon Prime Video no dia 23 de outubro.

Veja também: Fábio Porchat dá primeiros detalhes sobre próximo Especial de Natal do Porta dos Fundos

Advertisement

Fonte: RollingStones

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinemaGames

    Uncharted | Divulgada primeira imagem de Tom Holland como Nathan Drake

    1 Mins read
    O filme de Uncharted está com suas gravações próximas do fim e o astro Tom Holland apareceu caracterizado como o icônico personagem…
    NotíciasCinema

    The Prom | Novo musical da Netflix com Meryl Streep ganha trailer fabuloso!

    1 Mins read
    O longa-metragem The Prom, produzido pela Netflix, ganhou hoje um novo trailer. Com um elenco recheado de estrelas como Meryl Streep e Nicole Kidman, o musical estreia na plataforma de streaming em 11 de dezembro e promete ser mais uma grande produção original.
    NotíciasCinema

    Gravações do novo Batman devem acabar só em 2021

    1 Mins read
    Em entrevista à Paul McCloon, Collin Farrell, o Pinguim de “Batman” revelou que as filmagens, após alguns atrasos e complicações, devem durar…