fbpx
NotíciasCinema

Bong Joon Ho, de Parasita, comandará animação coreana

Bong Joon-ho deve dirigir um de seus próximos projetos, que será um filme de animação coreano.

O escritor e diretor três vezes vencedor do Oscar se tornou uma mercadoria quente depois de lançar seu thriller de comédia de humor negro, Parasita, que se tornou o primeiro filme não em inglês a ganhar Melhor Filme, ao mesmo tempo que ganhou Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Longa-Metragem Internacional.

Desde então, ele tem trabalhado em vários projetos, incluindo uma série limitada de seis partes da HBO baseada no vencedor de Melhor Filme, também intitulada Parasita, com Adam McKay, e dois novos recursos. Um será em inglês e outro em coreano.

O Deadline agora informa da Agência de Notícias Yonhap, que o próximo projeto do cineasta será uma animação de aventura coreana sobre humanos e criaturas do fundo do mar.

Foi relatado que Bong Joon-ho completou o roteiro alguns meses antes e que o filme conteria elementos de ação e terror ocorrendo em Seul. Bong trabalha no desenvolvimento do filme de animação desde 2018, quando Parasita estava em pré-produção.

Advertisement

Confira: Dois importantes filmes da Marvel podem ser barrados na China, entendae: Screenrant

Fonte: Screenrant

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…