fbpx
NotíciasSéries

Bong Joon Ho anuncia série baseada em Parasita

O diretor Bong Joon Ho anunciou durante sua participação em um bate-papo no Festival de Cannes, que está desenvolvendo uma série baseada no longa-metragem Parasita, obra que o levou a faturar o Oscar de Melhor Filme em 2020 e ser reverenciado por grandes entidades do cinema mundial.

O diretor revelou durante a conversa que embora seja baseada em Parasita e se passe no mesmo universo do filme, a série não será um remake e terá uma história original, informação que já havia sido revelada por Adam Mckey, roteirista e diretor que tem trabalhado com Bong Joon Ho no desenvolvimento da produção.

Bong Joon Ho anuncia série baseada em Parasita
Parasita | Divulgação

“A série de televisão será algo muito genial, espero. Eu trabalhei com Adam McKay e ele está descobrindo o cenário. Vamos fazer isso nos Estados Unidos”. A série também será produzida por Boon Joon Ho, que contará com a parceria da HBO para desenvolver o projeto. Ainda não foi esclarecido se a obra será transmitida pelos canais a cabo da empresa ou pelo HBO Max.

Como a série está em processo embrionário de desenvolvimento, até o momento não há uma previsão definida para sua estreia, mas dificilmente ela será lançada antes do primeiro semestre de 2022, uma vez que Bong Joon Ho está trabalhando em alguns outros projetos paralelos no universo do cinema.

Confira mais: Jason Mamoa luta contra empresa farmacêutica para salvar a esposa em ‘Justiça em Família’, confira o trailer!

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.