fbpx
NotíciasSéries

Bom Dia Verônica | Segunda temporada terá Reynaldo Gianechinni como um pastor evangélico abusivo

A segunda temporada de Bom Dia Verônica série nacional da Netflix teve sua primeira imagem divulgada e trama detalhada.
Bom Dia Verônica | Segunda temporada terá Reynaldo Gianechinni como um pastor evangélico abusivo
Bom Dia Verônica | Reprodução: Netflix

Na trama a atriz Klara Castanho, de 21 anos, vai viver o papel mais maduro de sua carreira de mais de uma década. A jovem, que virou estrela de com vários projetos na plataforma de streaming, será Ângela, uma menina abusada pelo próprio pai na segunda temporada de Bom Dia Verônica. O pai é ninguém menos que um pastor acima de qualquer suspeita, interpretado por Reynaldo Gianecchini, em sua estreia fora da Globo.

A saber, depois de 21 anos, Gianecchini deixou a Globo definitivamente. O ator, que estava sem contrato fixo desde julho de 2020, assinou com a Netflix no ano passado para ser um dos protagonistas da segunda temporada da série.

Ele será Matias, um pastor evangélico respeitado, casado e pai de Ângela. Contudo, o religioso, é o grande vilão da série. Afinal, o personagem abusa da mulher e da filha sem levantar nenhuma suspeita em sua comunidade, sendo uma espécie de herói para seus fiéis.

Verônica (Tainá Müller) é quem vai desconfiar de algumas atitudes do pastor e vai fazer de tudo para desmascará-lo, assim como fez com Brandão (Eduardo Moscovis) na incrível primeira temporada.

Já Klara tem a grande chance de deixar a imagem de menina para trás. Na Netflix, a atriz estrelou os filmes Confissões de Uma Garota Excluída e a série De Volta aos 15 e ainda pode ser vista em Tudo Por Um Popstar e É Fada, que entraram para o catálogo da plataforma. Com Bom Dia, Verônica, Klara alcança um outro patamar ao protagonizar cenas dramáticas e chocantes.

Advertisement

Muito Elogiada pela crítica e presente no Top 10 da Netflix durante algumas semanas após o lançamento, Bom Dia, Verônica teve oito episódios iniciais, em que a escrivã vivida por Tainá ajudou na investigação de dois casos.

O primeiro foi de um psicopata (Sacha Bali) que aplicava golpes virtuais. Depois, de um serial killer chamado Brandão, vivido por Eduardo Moscovis, que transformou a mulher, Janete (Camila Morgado), em uma prisioneira em seu próprio lar.

A primeira temporada de Bom dia Verônica segue no catalogo da Netflix, porém o segundo ano da série ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Veja também:

Fonte: Estadão

Advertisement

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…
NotíciasCinema

Avatar 2 | Filme ganha título e data de estreia

1 Mins read
Durante a CinemaCon, a Disney revelou o título e a data de estreia de Avatar 2. O filme se chamará Avatar: The Way of Water (em tradução livre, “O Caminho da Água”) e chegará nos cinemas em 16 de dezembro (um ano e meio após a sua primeira data prevista).