fbpx
NotíciasCinema

Bolsonaro é criticado após uso de foto da Liga da Justiça em post oficial; confira!

Neste domingo (28), visando promover o lançamento do Amazônia-1, o primeiro satélite 100% brasileiro, o presidente Jair Messias Bolsonaro postou uma versão alterada da Torre de Vigilância da Liga da Justiça, gerando alguns comentários por parte de fãs brasileiros, que criticaram a ação e questionaram se a DC Comics autorizou o uso de tal imagem.

Desenhada pelo lendário George Perez (“Crise Nas Infinitas Terras“), a arte foi reutilizada pelo presidente com uma roupagem verde e amarelo. Nem a empresa, nem o governo federal se pronunciaram sobre o assunto. Confira algumas das críticas e reações:

Ainda sobre a Liga da Justiça, a recente novela em torno do SnyderCut foi marcada por diversas manifestações de atores, diretores, fãs em redes sociais e imagens vazadas. Após tanta pressão, finalmente o anúncio oficial chegou.

O movimento Release The Snyder Cut surgiu com forças desde o lançamento da primeira versão do filme. Gerou reações de atores como Gal Gadot e Ben Affleck e contou com outdoors e cartazes de fãs pelos EUA todo. Neste caso, a união dos fãs realmente fez a força.

Liga da Justiça“. “Warner Bros. Pictures“.

O cineasta Zack Synder (“O Homem de Aço“) largou o projeto após o suicídio de sua filha em 2016. O diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“) assumiu o cargo e o resultado, segundo a maior parte dos fãs, não foi o idealizado por Snyder. A versão inicial era bem mais longa e complexa.

Veja também: Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…