fbpx
NotíciasCinema

Bolsonaro é criticado após uso de foto da Liga da Justiça em post oficial; confira!

Neste domingo (28), visando promover o lançamento do Amazônia-1, o primeiro satélite 100% brasileiro, o presidente Jair Messias Bolsonaro postou uma versão alterada da Torre de Vigilância da Liga da Justiça, gerando alguns comentários por parte de fãs brasileiros, que criticaram a ação e questionaram se a DC Comics autorizou o uso de tal imagem.

Desenhada pelo lendário George Perez (“Crise Nas Infinitas Terras“), a arte foi reutilizada pelo presidente com uma roupagem verde e amarelo. Nem a empresa, nem o governo federal se pronunciaram sobre o assunto. Confira algumas das críticas e reações:

Ainda sobre a Liga da Justiça, a recente novela em torno do SnyderCut foi marcada por diversas manifestações de atores, diretores, fãs em redes sociais e imagens vazadas. Após tanta pressão, finalmente o anúncio oficial chegou.

O movimento Release The Snyder Cut surgiu com forças desde o lançamento da primeira versão do filme. Gerou reações de atores como Gal Gadot e Ben Affleck e contou com outdoors e cartazes de fãs pelos EUA todo. Neste caso, a união dos fãs realmente fez a força.

Liga da Justiça“. “Warner Bros. Pictures“.

O cineasta Zack Synder (“O Homem de Aço“) largou o projeto após o suicídio de sua filha em 2016. O diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“) assumiu o cargo e o resultado, segundo a maior parte dos fãs, não foi o idealizado por Snyder. A versão inicial era bem mais longa e complexa.

Veja também: Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.