NotíciasSéries

The Mandalorian | Boba Fett deve aparecer na 2ª temporada da série

Boba Fett é um dos antagonistas de Star Wars, um caçador de recompensas assim como seu pai, Jango Fett, contratado pelo Império e por Jabba The Hutt para encontrar e capturar Han Solo e Chewbacca.

O personagem tem uma grande popularidade entre os fãs, apesar de ser um personagem relativamente pequeno até o lançamento de Ataque dos Clones, interpretado por Daniel Logan. Em O Império Contra-Ataca e Retorno de Jedi é interpretado por Jeremy Bulloch, apesar que Jason Wingreen tenha dublado a voz do Fett no Império.

Sua aparição breve na edição especial da Nova Esperança foi desempenhada por Mark Austin. No lançamento em DVD, de 2004, o Império Contra-Ataca, a voz original do personagem foi substituída pela de Temuera Morrison.

Agora, para a alegria dos fãs, o personagem vai reaparecer na série de outro caçador de recompensas.

The Mandalorian | Boba Fett deve aparecer na 2ª temporada da série
LucasFilm

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o ator Temuera Morrison, que também interpretou Jango Fett em Star Wars: Ataque dos Clones, aparecerá na segunda temporada de The Mandalorian, interpretando seu clone/filho, Boba Fett.

Advertisement

Por enquanto não se sabe como será sua participação, já que aparentemente ele morreu em O Retorno de Jedi. Como a série é ambientada após os eventos do Episódio VI, seria normal imaginar que sua aparição seria em algum flashback, quem sabe mostrando como este se juntou a guilda.

Em Ataque dos Clones, uma das histórias girava em torno da descoberta de um exército secreto de clones desenvolvido em Kamino. Os clones foram construídos com base no DNA de Jango Fett, um caçador de recompensas, que em troca pediu um clone para criar como filho, sem crescimento acelerado.

A volta de Boba Fett no universo de Star Wars pode indicar que há algo a mais nessa história.
The Mandalorian | Boba Fett deve aparecer na 2ª temporada da série
Disney

The Mandalorian teve sua primeira temporada encerrada nos Estados Unidos e só deve chegar ao Brasil quando o Disney+ for liberado no país.

A trama é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. Em seu primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

 A série abriu caminho para novos projetos: o prelúdio de Rogue One, com os retornos de Diego Luna e Alan Tudyk como Cassian Andor e K-2SO. A aguardada aventura solo de Obi Wan Kenobi, onde Ewan McGregor vai reprisar o papel do famoso Jedi, e ainda uma série sem título de Leslye Headland, uma das criadoras da série de comédia Boneca Russa.

Advertisement

A primeira temporada de The Mandalorian está disponível no Disney+

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Hunters | Amazon anuncia segunda temporada da série

    1 Mins read
    O Amazon Studios anunciou hoje, 03/08, que encomendou a segunda temporada da série Original, Hunters. A aclamada primeira temporada, estrelada por Al…
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…