fbpx
NotíciasSéries

Bob Odenkirk passa mal durante gravações de “Better Call Saul”

O ator estava filmando no Novo México quando desmaiou no set.

Nesta terça-feira (27), o ator Bob Odenkirk, astro de “Better Call Saul”, passou mal no set de filmagens e teve que ser hospitalizado, segundo informações do TMZ. O ator estava gravando cenas da sexta, e última, temporada da série americana quando desmaiou. Logo em seguida, o artista foi amparado pela equipe, que chamou uma ambulância. Ainda de acordo com o veículo de notícias americano, não foi divulgada a causa do desmaio. Odenkirk segue recebendo atendimentos médicos, em um hospital na cidade de Albuquerque, no estado de Novo México, Estados Unidos. 

Apoio de amigos

Bryan Cranston, ator de Breaking Bad, fez uma postagem em seu Instagram pedindo orações ao amigo Bob Odenkirk. Além do intérprete de Walter White, David Cross e Michael McKean fizeram publicações em apoio ao amigo no Twitter. Confira as postagens.

Bob Odenkirk

O ator de 58 anos é conhecido por seu personagem Saul Goodman na série Breaking Bad e em seu spin-off Better Call Saul. Bob Odenkirk já recebeu 16 indicações ao Emmy, sendo nove por “Better Call Saul”, e foi premiado duas vezes.

Torcemos para que o ator se recupere logo!

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…
NotíciasCinema

Avatar 2 | Filme ganha título e data de estreia

1 Mins read
Durante a CinemaCon, a Disney revelou o título e a data de estreia de Avatar 2. O filme se chamará Avatar: The Way of Water (em tradução livre, “O Caminho da Água”) e chegará nos cinemas em 16 de dezembro (um ano e meio após a sua primeira data prevista).