fbpx
NotíciasCinemaSéries

Bob Odenkirk fala sobre possível morte de Kim no fim de Better Call Saul

Bob Odenkirk não acha que Kim Wexler morre no final da série Better Call Saul.

A 5ª temporada encontrou Jimmy McGill de Odenkirk e Kim Wexler de Rhea Seehorn em uma encruzilhada em seu relacionamento após uma experiência angustiante com o ameaçador Lalo.

Quando Better Call Saul retorna para a 6ª temporada, as coisas tendem a ficar interessantes entre os personagens principais da série, já que um novo lado de Kim parece prestes a se revelar.

De sua parte, Odenkirk diz que não acredita que Kim esteja realmente em perigo de perder a vida na última temporada de Better Call Saul. Falando ao The Guardian, Odenkirk falou sobre não querer saber o que vai acontecer no programa com antecedência.

“Gosto de ser surpreendido como um espectador da história. Tenho minhas próprias teorias, mas são basicamente teorias de fãs. ” Então, Odenkirk ainda não sabe como a história termina, mas ele tem um palpite sobre o destino de Kim:

Advertisement

“Eu não acho que ela morre. Acho que ela está em Albuquerque e ainda exerce a advocacia. Ele ainda está se cruzando com ela. Para mim, isso alimentaria seu desejo de aparecer em outdoors em todos os lugares, porque ele quer que ela o veja. “

Fonte” Screenrant

Confira: Brie Larson, a Capitã Marvel comemora inauguração do Campus dos Vingadores da Disney

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.