fbpx
NotíciasCinemaSéries

Bob Odenkirk fala sobre possível morte de Kim no fim de Better Call Saul

Bob Odenkirk não acha que Kim Wexler morre no final da série Better Call Saul.

A 5ª temporada encontrou Jimmy McGill de Odenkirk e Kim Wexler de Rhea Seehorn em uma encruzilhada em seu relacionamento após uma experiência angustiante com o ameaçador Lalo.

Quando Better Call Saul retorna para a 6ª temporada, as coisas tendem a ficar interessantes entre os personagens principais da série, já que um novo lado de Kim parece prestes a se revelar.

De sua parte, Odenkirk diz que não acredita que Kim esteja realmente em perigo de perder a vida na última temporada de Better Call Saul. Falando ao The Guardian, Odenkirk falou sobre não querer saber o que vai acontecer no programa com antecedência.

“Gosto de ser surpreendido como um espectador da história. Tenho minhas próprias teorias, mas são basicamente teorias de fãs. ” Então, Odenkirk ainda não sabe como a história termina, mas ele tem um palpite sobre o destino de Kim:

Advertisement

“Eu não acho que ela morre. Acho que ela está em Albuquerque e ainda exerce a advocacia. Ele ainda está se cruzando com ela. Para mim, isso alimentaria seu desejo de aparecer em outdoors em todos os lugares, porque ele quer que ela o veja. “

Fonte” Screenrant

Confira: Brie Larson, a Capitã Marvel comemora inauguração do Campus dos Vingadores da Disney

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…