fbpx
NotíciasSéries

Bob Odenkirk sofreu “incidente cardíaco” e está fora de perigo

Ator passou mal no set na última terça-feira (27) no set de filmagens.

Segundo o TMZ, Bob Odenkirk, de 58 anos, encontra-se bem e estável após sofrer um “incidente cardíaco”. Além disso, o veículo informou que o ator está acordado e consciente. Bob passou mal e desmaiou no set de filmagens na última terça (27) e foi levado, imediatamente, a um hospital no Novo México. O protagonista de “Better Call Saul” estava gravando a última temporada da série quando o incidente aconteceu.

De acordo com seus representantes, o ator sofreu com um problema cardíaco, mas já está fora de perigo. Além disso, sua equipe também agradeceu a todos que se preocuparam em nome de Bob Odenkirk.

“Bob e sua família gostariam de expressar gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiros que cuidam dele, bem como seu elenco, equipe e produtores que ficaram ao seu lado. Os Odenkirks também gostariam de agradecer a todos pelo derramamento de desejos e pedir sua privacidade neste momento, enquanto Bob trabalha em sua recuperação”, disse o represante do ator.

O filho de Bob,  Nate Odenkirk, publicou uma mensagem no Twitter acalmando os fãs e dizendo que o pai ficaria bem. 

 Bob Odenkirk

O ator de 58 anos é conhecido por seu personagem Saul Goodman na série Breaking Bad e em seu spin-off Better Call Saul. Bob Odenkirk já recebeu 16 indicações ao Emmy, sendo nove por “Better Call Saul”, e foi premiado duas vezes. 

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    SériesCríticas

    Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

    2 Mins read
    Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência