NotíciasSéries

Blood Origin | Netflix anuncia nova série derivada de The Witcher

A Netflix anunciou hoje (27), uma nova minissérie derivada do universo de The Witcher.

Blood Origin terá apenas uma temporada de seis episódios, cuja história antecede à do seriado estrelado por Henry Cavill.

A trama se passa no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, e contará a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

Blood Origin | Netflix anuncia nova série derivada de The Witcher
Netflix

The Witcher: Blood Origin terá produção executiva de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, além de consultoria criativa de Andrzej Sapkowski, o escritor dos livros.

Declan de Barra, o produtor executivo, disse:

Advertisement

Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros The Witcher – Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo.

Lauren Schmidt Hissrich, quem comanda a série original, afirmou:

Estou muito feliz por colaborar com Declan e a equipe da Netflix em The Witcher: Blood Origin. É um desafio emocionante explorar e expandir o universo The Witcher criado por Andrzej Sapkowski, e mal podemos esperar para apresentar aos fãs novos personagens e uma história original que enriquecerá ainda mais nosso mundo mágico e mítico.

Blood Origin ainda não tem data para o início da produção, sabe-se apenas que a série será filmada no Reino Unido.
Blood Origin | Netflix anuncia nova série derivada de The Witcher
Netflix

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. O elenco conta com o retorno de Henry CavillAnya ChalotraFreya Allan Joey Batey.

Advertisement

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    2° temporada de The Boys ganha trailer cheio de sangue e surpresas!

    1 Mins read
    Nesta terça (04), a segunda temporada de “The Boys” ganhou um novo trailer que revela um pouco mais da trama, incluindo o…
    CríticasSéries

    Crítica | 3% - 2ª Temporada

    3 Mins read
    Segunda temporada de 3% é cheia de reviravoltas e acerta no enredo superando todas as expectativas
    NotíciasSéries

    Hunters | Amazon anuncia segunda temporada da série

    1 Mins read
    O Amazon Studios anunciou hoje, 03/08, que encomendou a segunda temporada da série Original, Hunters. A aclamada primeira temporada, estrelada por Al…