fbpx
NotíciasCinemaSéries

Blade Runner | Clássico ganhará nova adaptação em série

Lançado em 1982, Blade Runner tornou-se referencial no cinema de ficção científica.

Nesta segunda-feira, 22 de novembro, o aclamado diretor Ridley Scott revelou que uma série de Blade Runner está a caminho. O longa original, lançado na década de 1980, ganhou uma continuação em 2017, dirigida por Denis Villeneuve.

Numa entrevista a BBC, Ridley contou: “Nós já escrevemos o piloto de Blade Runner e a bíblia. Então, estamos apresentando ‘Blade Runner’ como uma série de TV, as primeiras 10 horas”. O uso da palavra “bíblia” se refere ao planejamento escrito que os showrunners preparam na pré-produção de uma série.

Até o momento, não foi revelado a data de estreia do show.

Blade Runner | Clássico ganhará nova adaptação em série

Sinopses:

Filme de 1982: No século 21, uma corporação desenvolve clones humanos para serem usados como escravos em colônias fora da Terra, identificados como replicantes. Em 2019, um ex-policial é acionado para caçar um grupo fugitivo vivendo disfarçado em Los Angeles.

Filme de 2017: Após descobrir um segredo que ameaça o que resta da sociedade, um novo policial parte em busca de Rick Deckard, que está desaparecido há 30 anos.

Advertisement

Fonte: Legião dos Heróis.

Veja também: Crítica | Ghostbusters: Mais Além – Uma mistura diversão e nostalgia.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.